Continua após publicidade

Disputas nas casas dos jurados esquentam o clima do “The X Factor” norte-americano!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Reprodução

Continua após a publicidade

A cada semana o “The X Factor” norte-americano vai ficando mais emocionante! Depois da fase de audições e do Boot Camp (hotel em Miami onde os candidatos ficaram confinados), a disputa pelo contrato de 5 milhões de dólares foi para a casa dos jurados, onde apenas 24 nomes (entre artistas solo e grupos) continuam na competição musical.

Eles foram divididos em quatro grupos: Teens, sob o comando de Britney Spears ; Young Adult s (Jovens Adultos), com Demi Lovato ; Over 25s (Mais de 25 anos), com L.A. Reid ; e Groups (Grupos) , com Simon Cowell .

Fotos: Reprodução

Os quatro jurados ainda contam com ajuda de “mentores”, que são nomes de peso da indústria musical: Nick Jonas, ajudando Demi Lovato; Justin Bieber e Scooter Braun, com L.A. Reid; Marc Anthony, com Simon Cowell; e Will.i.am, com Britney Spears.

Apenas quatro nomes de cada categoria irão para os shows ao vivo. E essa decisão começa a ir ao ar nesta quarta (17), nos EUA. Dá uma olhada em quem se destacou em cada categoria!

Teens

Britney Spears ficou com um aperto no coração de avaliar talentos tão bons e tão jovens! E nós também, claro! Beatrice Miller, Carly Rose Sonenclar, James Tanner, Reed Deming, Diamond White e Arin Ray continuam na disputa, mas nem todos se deram tão bem ao cantar para Brit e Will.

Uma das favoritas, Beatrice, ficou bastante nervosa e não fez uma boa apresentação, assim como o James Tanner. Os grandes destaques – e talvez favoritos ao prêmio – foram a Carly, demonstrando novamente ter uma voz poderosa; e Arin Ray, que já participou do “The X Factor” ano passado e mostra que este ano está mais bem preparado.

Young Adults

Com certeza o vencedor, ou pelo menos algum finalista da segunda temporada do “The X Factor” norte-americano deve sair desta categoria, onde estão Jennel Garcia, Willie Jones, Jillian Jensen, Nick Youngerman, Paige Thomas e CeCe Frey .

Willie Jones, que não tinha ido muito bem no Boot Camp, optou por cantar a mesma música novamente e emocionou! A única coisa que pode impedi-lo de ir para a próxima fase é a indefinição de seu estilo, que não é nem country e nem soul. Já CeCe Frey pode não agradar pelo seu jeito arrogante, mas é inegável que ela é uma das candidatas mais bem preparadas e talentosas do programa. Sua apresentação para Demi e Nick deixou isso bem claro.

Triste foi ver Jennel Garcia ficar travada após os conselhos de Demi Lovato e Nick Jonas; e Paige Thomas, que na audição parecia tão confiante e segura, e agora está muito insegura e passa mais tempo chorando do que mostrando seu verdadeiro talento, já que voz ela tem.

Continua após a publicidade

Over 25s

Jason Brock, David Correy, Daryl Black, Tate Stevens, Vino Alan e Tara Simon foram para a casa de L.A. Reid e cantaram para ninguém menos que Justin Bieber! Vino Alan, que já havia se cobrado muito na fase do Boot Camp, não convenceu o jurado e seus mentores. Assim como Tara Simon, que apesar de ter uma voz incrível, exagera muito nos falsetes ao cantar.

Jason Brock e o brasileiro naturalizado norte-americano, David Correy, arrasaram! Justin até falou que David transmite “muita paixão” ao cantar! Demais!

Continua após a publicidade

Groups

Simon Cowell é especialista em revelar ótimos grupos, vide One Direction e Little Mix, e nesta edição contou com a ajuda de Marc Anthony para escolher os melhores. A grande surpresa dessa fase foi o trio de irmãs Sister C, que com as dicas melhoraram muito, já que chegaram a ser chamadas de “chatinhas” por Britney Spears.

Os meninos do Emblem3, além de lindos, continuam provando que possuem muito talento! Eles fizeram uma das melhores apresentações dessa fase e com certeza devem continuar na disputa pelo prêmio de 5 milhões de dólares. Os meninos que formaram o grupo Playback (recebendo uma segunda chance no programa), foram os que pior se saíram, já que não tinham a mesma afinidade dos outros grupos que já foram juntos para o “The X Factor”, ao contrário das meninas que foram o Lylas, que arrasaram juntas, apesar do pouco tempo para ensaiar!

Continua após a publicidade

A disputa está ficando cada vez mais difícil. Pra quem vocês estão torcendo?

Publicidade