Disney chamou Miley Cyrus para um spin-off de Hannah Montana

Mas parece que não vai rolar :(

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 16 Maio 2017, 16h11 - Publicado em 16 Maio 2017, 15h27

Você reparou como o mundo anda meio saudosista? Além das muitas versões live-action que chegam aos cinemas, estão rolando também vários spin-offs de séries que a gente amava. Um dos seriados que vai ganhar uma continuação é As Visões de Raven, que fazia o maior sucesso no Disney Channel no começo dos anos 2000.

Inspirados pela volta da trama, muitos fãs começaram a sonhar com o retorno de outras séries, como Hannah Montana. Pensando nisso, o repórter Zach Sang, do programa de rádio The Zac Sang Show, aproveitou a visita de Miley Cyrus em seu trabalho para perguntar se esse revival pode rolar algum dia. E parece que a Disney está interessada nisso!

“Cara, eu fui na Disney outro dia para promover meu novo single (Malibu) e essa foi a primeira coisa que eles me disseram”, contou Miley. Mas, de acordo com a cantora, a volta de Hannah Montana não deve acontecer.

“Provavelmente não (vai rolar)“, contou. “É que eu teria que passar muito tempo com meu pai. Eu passava muitas horas com ele naquela época. Foram todos os dias, dos meus 11 aos 18 anos, ao lado dele. Eu não podia escapar para a escola, como acontece com a maioria das pessoas. Eu tinha que ir trabalhar com meu pai”, explicou Miley.

Continua após a publicidade
Reprodução/Disney

Essa teria sido até mesmo a razão pela qual ela deu aquela mudada de atitude quando seu contrato com a Disney acabou. “É por isso que, quando fiz 18 anos, não parava de fazer twerk na TV. Eu passei todos os dias durante 10 anos ao lado do meu pai e da minha avó. Precisava me libertar”, brincou.

Publicidade