Diretor de “Amanhecer” defende casal Robsten e diz que eles são apenas “atores interpretando papéis”!

Foto: Divulgação

Em entrevista à Entertainment Weekly, que traz “ Amanhecer – Parte 2 ” na capa, o diretor do filme, Bill Condon, sai em defesa de Robert Pattinson e Kristen Stewart ao ser questionado sobre o recente caso de traição envolvendo o casal. Bill diz que as pessoas precisam se lembrar que “esses atores interpretando papéis, e talvez não seja uma coisa tão ruim”.

“Esses dois atores deram suas almas e corações aos filmes de ‘ Crepúsculo ’, não somente durante as filmagens, mas também por navegarem tão graciosamente toda a vida com aspecto de aquário de peixes do fenômeno. Além disso, eles sempre mostraram muito respeito pelos fãs que fizeram desse filme um sucesso tão grande. Agora é hora de algum desse respeito ser devolvido a eles”, declarou Bill Condon à EW.

Foto: Getty Images

A reportagem especial sobre a última parte da saga “Crepúsculo” traz ainda depoimentos de Robert e Kristen sobre seus personagens, mas nada de vida pessoal. “É estranho. Durante toda a série é tipo, ‘Hey, esse cara está tentando ser sensível! Vamos pensar nisso.’ E todo mundo está tipo, ‘Vá *****”, comenta Rob Pattinson sobre Edward .

Já Kristen conta o que aprendeu ao interpretar o papel de Bella : “Não seja pragmático. Seja um idiota emocional.”. Será que ela levou ao pé da letra e por isso acabou deixando-se envolver com o diretor Rubert Sanders?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s