Diplo pede mil desculpas para os Jonas Brothers no clipe de Lonely

Os músicos zoam com o fato de que o DJ transmitiu o casamento secreto de Joe Jonas e Sophie Turner no Instagram

Você quer zoeira, @? Então chama o Diplo e os Jonas Brothers que a piada é garantida! Mais cedo nesta semana, o DJ e produtor hackeou a conta dos irmãos Jonas e postou várias brincadeiras por lá, incluindo um vídeo do ~exato momento~ em que Nick deixou a banda. Mais tarde, eles revelaram que tudo não passou de uma ação para divulgar a nova parceria entre os artistas, a música Lonely.

E a faixa foi lançada na madrugada desta sexta-feira (27), já com um clique todo piadista. O vídeo começa com Diplo lendo uma notícia no celular que dizia “‘Diplo arruinou meu casamento secreto’: Joe Jonas fala sobre amigo revelar sua cerimônia em Vegas com uma live”. A notícia em questão existiu de verdade e foi publicada pelo Daily Mail, depois que o produtor fez uma transmissão ao vivo da primeira cerimônia de casamento de Joe com Sophie Turner, que aconteceu na capela do Elvis Presley em Las Vegas, em maio deste ano, sem saber que os noivos tinham mantido tudo em segredo até então. Na ocasião, ele chegou a dar uma entrevista explicando que achou que o casamento não passava de uma zoeira e que não sabia que não podia postar nada.

No clipe, Diplo manda então uma mensagem para Joe que diz: “Ei, Joe… Desculpa por transmitir ao vivo o dia mais importante da sua vida, que você pretendia manter privado. Espero que possamos superar isso”. Como o cantor não responde suas tentativas de contato, o produtor começa a stalkear Nick e Kevin, que também o ignoram. Ele chega até mesmo a mandar um buquê comestível para Joe como pedido de desculpas, e, quando o trio finalmente decide fazer um FaceTime com o ex (?) amigo… a bateria dele acaba! Hahaha. O clipe também faz uma alusão ao nome da música, mostrando Diplo solitário pelo campo e em seu jatinho.

A faixa faz parte do novo projeto de Diplo, o Thomas Wesley, que recebe o nome de batismo do produtor e pretende explorar um pouco mais o lado da música country.

O que você achou de Lonely?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s