Diplo admite ter errado ao fazer piada sobre Taylor Swift no passado

"Não quero ser conhecido como um c*zão", disse o produtor em uma entrevista

Não foi só Katy Perry que decidiu repensar nas tretas do passado com Taylor Swift! Em entrevista à ES Magazine, Diplo confessou ter se arrependido de algumas ofensas que fez à cantora. Para quem não se lembra, em 2014 o produtor postou a seguinte frase no Twitter: “Alguém deveria fazer uma vaquinha para conseguir uma bunda para Taylor Swift”.

Na época o comentário rendeu o maior bafafá, com Lorde defendendo a amiga e respondendo: “Diplo, deveríamos fazer algo sobre seu pênis pequenininho”. Ele ainda retrucou dizendo: “meu pênis tem mais hits do que Taylor Swift”.

taylor-swift-diplo-twitter Diplo fez uns comentários bem sem noção sobre Taylor Swift no passado

Diplo fez uns comentários bem sem noção sobre Taylor Swift no passado (Reprodução/Twitter)

Apesar de atualmente se referir ao acontecido como uma piada, o DJ reconhece que perdeu a linha. “Sou uma pessoa esquisita e bem-humorada, mas meu senso de humor não foi visto como bom. Então eu pensei: ‘quero ser conhecido como um c*zão?'”, disse ele na entrevista. “Eu não era um c*zão, na minha opinião, mas usava as redes sociais como se fosse uma piada. Até que as coisas se tornaram muito reais”, explicou. Ele disse ainda que hoje nem sabe mais o seu login no Twitter e que tem uma pessoa responsável por cuidar de seu perfil. Será mesmo?

Vale lembrar que essa não foi a única vez que Diplo criticou Taylor publicamente. Na época dos tuítes, ele estava de lancinho com Katy Perry, o que levou muita gente a acreditar que os dois estavam meio que de complô contra a loira.

Em 2017, Diplo voltou a falar mal do estilo musical de Taylor. “Streaming é literalmente o que os jovens querem ouvir vez após vez… Eles querem ouvir Rockstar, Bodak Yellow. Eles não querem ouvir, tipo, Look What You Made Me Do. Eles não se identificam com essa música nem um pouco (…) Estou impressionado com Post Malone. Eu consigo me identificar com ele mais do que com Taylor Swift”, disse à Rolling Stone.

Será que agora a paz vai reinar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s