Diego Cristo ou Felipeh Campos, quem merece continuar em A Fazenda 7?

Relembre a trajetória dos dois participantes mais polêmicos do reality da Record

A noite desta quinta-feira (9/10) será decisiva em A Fazenda 7 . Diego Cristo e Felipeh Campos estão na Roça e um deles pode deixar o reality da Record, perdendo a briga pelos 2 milhões de reais.

Os dois possuem trajetórias parecidas dentro do programa, acumulando muitas polêmicas e brigas:

Diego Cristo

Logo na primeira semana do reality Diego Cristo causou e brigou com quase todo mundo lá dentro, mas seu maior desafeto é o vocalista da Cine, DH .

Na primeira discussão entre os dois, Diego chamou DH de “drogadinho” e, durante a festa da última sexta-feira (3/10), os dois quase partiram pra agressão física, com o ator dando uma “testada” no vocalista da Cine. Na mesma festa, ele também brigou com o ex-Menudo Roy, dando um pisão no pé dele.

Até depois que deixou de ser o Fazendeiro de A Fazenda 7, Diego Cristo continuou pegando no pé dos outros participantes, fora que o cara tem um comportamento que beira a bipolaridade, alternando entre momentos de amizade e briga com o restante da Fazenda.

Se o Diego continuar no programa, será que outras brigas feias vão continuar rolando?

Felipeh Campos

Felipeh Campos também adora um barraco dentro de A Fazenda 7 . Ele já brigou com Cristina Mortágua, chegando a chamar ela de “falsa, do mal e fofoqueira”, mas a pior coisa feita por ele por lá foi ofender as irmãs Pepê e Neném .

Durante uma votação para Roça, ele pegou bem pesado ao criticar as cantoras: “Esse figurino de motoboy me incomoda. Podiam se colocar mais bonitinhas. (…) Estão cada vez mais se declinando, porque com esse look que parece entregador de pizza, precisam se revigorar!”.

Heloísa Faissol, Cristina Mortágua e Andreia Sorvetão saíram em defesa de Pepê e Neném, virando algo de mais xingamentos pesados de Felipeh Campos.

Depois de brigar com todo mundo, ofender a galera, Felipeh tentou se fazer de bonzinho, pedindo desculpas, mas será que ele vai continuar com essa postura se continuar no reality?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s