Dica de cinema: a volta de Kick-Ass e Conexão Perigosa, com Liam Hemsworth

O fim de semana está cheio de estreias legais. Programe-se!

Kick-Ass 2

Se você não se lembra do primeiro filme, Kick-Ass (Aaron Johnson) e a Hit Girl ( Chloë Moretz ) decidem largar seus disfarces e viver como Dave e Mindy numa rotina normal de estudantes. Mas, em Kick-Ass 2, o o super-herói mais cool dos quadrinhos decide voltar a usar sua fantasia e se junta ao esquadrão Justiça Para Sempre, liderado pelo Coronel Listras e Estrelas (Jim Carrey) . O problema é que o vilão Red Mist (Chris D’ Amico), agora com o nome de Motherfucker, começa um plano de vingança contra Kick-Ass e Hit Girl.

Conexão Perigosa

Liam Hemsworth interpreta Adam Cassidy, um funcionário talentoso que quer subir de cargo dentro da empresa que trabalha, a Wyatt Corporation. Mas, depois de cometer um grande erro, Adam entra na lista negra do diretor Nicholas Wyatt (Gary Oldman). Com isso, Nicholas chantageia Adam para que ele trabalhe na empresa concorrente e passe todas as informações internas. No meio de toda essa tensão, cuidado para não piscar e perder as cenas de Liam sem camisa . 😉

Diana

O filme, baseado na biografia As Crônicas de Diana (de Tina Brown), retrata os dois últimos anos na vida da Princesa de Gales (vivida por Naomi Watts) e mostra o relacionamento secreto de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan. A relação terminou poucos meses antes do acidente de carro que causou a morte da Princesa, em agosto de 1997.

Os Suspeitos

Quem curte filmes de suspense, vai adorar Os Suspeitos . Na trama, Keller Bover (Hugh Jackman), a esposa Grace (Maria Bello) e seus filhos vão a um jantar na casa de um casal de amigos. Lá, eles percebem que sua filha e a filha do outro casal desaparecem. O detetive do caso, Loki (Jake Gyllenhaal), suspeita de Alex (Paul Dano), mas, por Alex ter o QI de uma criança, a polícia descarta o seu envolvimento no desaparecimento. Tudo fica ainda mais tenso quando Keller, que tem certeza de que a culpa é de Alex, resolve sequestrá-lo.

Serra Pelada

O filme, que se passa nos anos 80, conta a história dos amigos Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade). Em busca de riqueza, os dois saem de São Paulo e partem para Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no Pará. Mas, chegando lá, os amigos só se metem em confusão. Juliano, que faz de tudo pelo poder, vira um cara perigoso e acaba se envolvendo com a ex-prostituta Tereza ( Sophie Charlotte ), que é casada com o Coronel Carvalho (Matheus Nachtergaele). Já Joaquim quer juntar dinheiro pra garantir o futuro da mulher e do filho que eles esperam, mas vira refém da ambição do amigo. Wagner Moura também faz parte do elenco.

Inside Llewyn Davis

Dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen, o filme conta a história de um cantor de folk, Dave Van Ronk (Oscar Isaac), que enfrenta desafios para conseguir fazer sucesso na cena folk de Greenwich Village, em Nova York (de onde saíram artistas como Bob Dylan ). O elenco ainda conta com nomes como Carey Mulligan e Justin Timberlake . Outro destaque é a trilha sonora, que terá Bob Dylan, Mumford and Sons e Timberlake. O longa, que ganhou o prêmio Grand Pix no Festival de Cannes, abre a 37ª Mostra Internacional de São Paulo nesta sexta-feira. Quem mora em outras cidades, terá que esperar um pouco mais para poder assistir ao filme nas telonas!

E aí, qual filme você está ansiosa para assistir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s