Dia do amigo: 12 bromances lindos da vida real

A amizade entre amigos que vai além dos compromissos profissionais...

1. Paul Wesley e Ian Somerhalder

(Reprodução/Tumblr)

Quer bromance? Toma bromance. Os dois interpretaram os irmãos Stefan e Damon em The Vampire Diaries e já admitiram que viraram irmãos na vida real também.

2. Caio Castro e Felipe Titto

Caio e Titto se conheceram nos bastidores de Amor à Vida e a paixão pelos esportes radicais acabou os unindo. Eles chegaram a dividir apartamento no Rio de Janeiro e até uma tatuagem igual os dois já fizeram para selar sua amizade. Essa química entre os dois rendeu o quadro Saltibum, no Caldeirão do Huck .

3. Tyler Posey e Dylan o’Brien

Mais uma caso de bromance que nasceu das telinhas e foi direto pra vida real. Tyler e Dylan viraram muito amigos no set de Teen Wolf , série em que interpretam Scott McCall e Stiles Stilinski.

4. Cole Sprouse e KJ Apa

(Reprodução/Tumblr)

Os dois se conheceram no set de Riverdale, em que interpretam o Archie e o Jughead, e se tornaram melhores amigos muito rápido. Cole e KJ vivem se zoando no Twitter e já foram aprovados no teste de Bromance feito pela Netflix.

5. Jonah Hill e Channing Tatum

Tudo começou quando Jonah e Channing estrelaram Anjos da Lei , em 2012. A amizade dos dois policiais do filme foi parar na vida real, o que ajudou a comédia ser um grande sucesso e ganhar uma continuação, Anjos da Lei 2 , que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de setembro. Os dois não se cansam em dizer nas entrevistas que são “muito sortudos” por terem ficado amigos e que essa “química” ajudou nas filmagens.

6. James Franco e Seth Rogen

Eles ainda eram moleques quando se conheceram na série Freaks and Geeks, em 1999. Dela nasceu uma parceria que já rendeu filmes como Segurando as Pontas (2008), É o Fim (2013) e o mais recente The Interview (2014). Além disso, eles são vistos juntos direto e até fazem coisas bem sem noção, como a sátira do clipe Bound 2, de Kanye West, em que protagonizam as cenas de amor em cima da moto no lugar de Kim Kardashian e seu marido.

7. Justin Bieber e Carl Lentz

(Reprodução/Instagram)

Carl é o pastor de Biebs e o acompanha a todos os lugares. Recentemente, o cantor postou uma foto com o amigo, escrevendo: “Esse é o meu amigo até o dia que eu morrer. Ele é o maior amigo/irmão e traz o melhor de mim”.

8. Neymar e Thiaguinho

(Reprodução/Tumblr)

Que dupla! O jogador e o cantor moram em países diferentes, mas sempre dão um jeito de se encontrar. Já teve Thiaguinho tentando jogar futebol, Neymar cantando, o importante é que eles sempre estão juntos.

9. Niall e Liam – Niam

Nini e o daddy Liam são os dois mais “responsáveis” do One Direction, que geralmente tomam a frente do grupo durante as entrevistas. Liam até ganhou esse apelido de “daddy” por ser o cara que toma conta dos outros meninos.

10. Jared Padalecki e Jensen Ackles

(Reprodução/Tumblr)

Outro caso de irmãos na ficção que se tornaram irmãos na vida real também. Os dois são tão grudados que um até foi o padrinho de casamento do outro. ❤

11. Jimmy Fallon e Justin Timberlake

Justin e Jimmy se conheceram nos bastidores do VMA 2002 . Desse encontro nasceu uma amizade que já gerou quadros incríveis dentro do Saturday Night Live, como o The Barry Gibb Talk Show, e no programa de Fallon. Foi Jimmy Fallon que apresentou o prêmio Michael Jackson Vanguard pelo conjunto da obra, que Justin Timberlake ganhou no VMA 2013.

12. Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin

(Reprodução/Instagram)

Bromance quadruplo! É que desde que começaram a gravar Stranger Things, os meninos não se desgrudaram. Além do tempo no set, eles também aproveitam o descanso para saírem juntos e se divertir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s