Di Ferrero comenta polêmica com Mari Rios: “torço por ela”

Di garante que se dá superbem com a ex-namorada

Por Da Redação - 2 ago 2017, 16h17

O reality show Popstar foi ao ar no domingo (30/7), mas tem dado o que falar até hoje! Depois de todo o bafafá que rolou porque Mariana Rios, que estava participando do programa, agradeceu o jurado Di Ferrero, seu ex, com um “obrigada, meu bem”, o cantor finalmente se manifestou.

Tá todo mundo tentando entender se o “meu bem” foi irônico ou não. Globo/Isabella Pinheiro/Reprodução/Instagram

“As pessoas têm mania de brigar com o ex, né? E aí ninguém fica bem. Quando veem um ex se dando bem com outro ex vira uma coisa tipo ‘ah, não, eles têm alguma coisa’. Então ficou essa polêmica”, explicou Di em entrevista à Rádio Gaúcha. Mas ele garantiu que está torcendo por Mari e que não ficou bravo com a repercussão do assunto.

“É uma polêmica boa, já que tem tanta coisa ruim acontecendo. Eu tô torcendo muito por ela. Essa que é a real. Eu adoro a Mari. Ela tem tudo para ganhar o programa. Inclusive, acho que ela vai ganhar”, disse. Di ainda comentou a suposta cutucada que sua esposa, a modelo Isabeli Fontana, deu para a ex dele em um post do Hugo Gloss no Instagram. “A Isa entrou muito na brincadeira porque tem uma música da NX Zero que chama Meu Bem e tem ela (no clipe)“, explicou.

Continua após a publicidade

Di Ferrero comenta apresentação da ex, Mariana Rios. #olhasokiridinha

Posted by OLHA SÓ KIRIDINHA on Sunday, July 30, 2017

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Continua após a publicidade

No último episódio do reality show Popstar, Di Ferrero teve que julgar a apresentação de sua ex-namorada, Mariana Rios. O cantor elogiou a performance da atriz, que agradeceu com um “obrigada, meu bem”. O comentário dela logo virou polêmica, já que muita gente acreditava que teria sido uma indireta para Di e sua esposa, Isabeli Fontana, porque o artista compôs uma música para a modelo chamada Meu Bem. Para esquentar ainda mais o lance, Isabeli comentou um post do Hugo Gloss sobre o vídeo com a frase: “Coisa linda #meubem”. Mas agora parece que tudo ficou claro, né?

Mari Rios e Di Ferrero terminaram um noivado em 2013, depois de namorarem por cinco anos. Seis meses depois, o vocalista do NX assumiu um namoro com Isabeli Fontana, com quem se casou no ano passado.

Publicidade