Dez coisas de que mais sentimos falta em Hannah Montana

A série completou 10 anos na semana passada e a gente ainda não superou

Nem parece, mas na semana passada (mais especificamente no dia 24/3) completou 10 anos desde que o primeiro episódio de Hannah Montana foi ao ar no Disney Channel. Sim, você leu certo: D-E-Z  A-N-O-S! A CAPRICHO ficou um pouco nostálgica com a notícia e decidiu relembrar por que a gente amava tanto a série que revelou Miley Cyrus. Vem ver!

1. As músicas

You get the best of both worlds! Chillin’ out, take it slow, then you rock out the show… A série já começavam com Best of Both Worlds que, vamos combinar, é uma música incrível, né? Isso sem contar as faixas que eram apresentadas durante os episódios. Tinha Who Said, Life’s What You Make It, Nobody’s Perfect e até Hoedown Throwdown (existe alguém no mundo que não aprendeu a coreografia do filme?).  

 
2. As caretas de Miley
 

É até difícil reconhecer Miley Cyrus na série, de tanto que a atriz mudou nos últimos dez anos. Mas se tem uma coisa que continua na sua essência e nunca, mas nunca vai mudar são suas caretas. Sempre que a Miley Stewart ou a Hannah se metiam em confusão, caras megadivertidas ilustravam a situação. Hahaha. ❤


3. As participações especiais

Em cinco anos, Hannah Montana recebeu várias participações especiais. Teve Selena Gomez, Ashley Tisdale, Corbin BleuSterling Knight, Jonas Brothers, Debbie Ryan… Só o ouro do Disney Channel! 
 

4. O romance Lily X Oliver

Miley até tinha lá seus crushes, mas o casal que a gente shippava mesmo era o dos melhores amigos dela: Lily (Emily Osment) e Oliver (Mitchel Musso). Demorou para rolar alguma coisa entre os dois, mas quando rolou foi superfofinho (pena que não deu pra ver! Hahaha)

 

5. As brigas de Miley com Jackson

Se tem alguém que representa bem a relação entre irmãos é Miley e Jackson (Jason Earles). Os dois viviam se provocando, fazendo suas zoeiras, mas quando a situação ficava difícil, um estava sempre lá para o outro. Own!


6. Os disfarces de Miley e Lily

Para poder levar uma vida normal, Miley criou a personagem da Hannah Montana, que era quem tinha que lidar com a fama enquanto ela ia à escola. A peruca loira e as roupas cheias de brilho viraram ícones da personagem e era muito divertido acompanhar a transformação dela. Para poder ficar sempre ao lado da amiga, Lily também tinha um disfarce: o da colorida Lola Lufnagle.


7. A autoestima de Rico

Rico (Moises Arias) era uma criança, mas por algum motivo estranho era também gerente do quiosque que ficava ao lado da casa dos Stewart. Vindo de uma família latina bilionária, ele achava que era o dono do mundo e não descansava até conseguir o que queria, mas nem sempre dava certo. Haha!


8. Os momentos fofos com o pai

No final de cada episódio sempre rolava uma mensagem motivacional (do tipo não julgue as pessoas por sua aparência, elas podem ser estrelas da música sem você saber), normalmente passada por Robby Ray, o pai de Miley. Os momentos dos dois juntos eram superfofos, principalmente quando a garota sentia falta de sua mãe e o pai tinha que fazer um papel duplo. Mais legal ainda era saber que, na vida real, Billy Ray e Miley Cyrus também são pai e filha.


9. O quarto incrível de Miley/Hannah

É impossível existir uma garota que tenha assistido a Hannah Montana e não tenha vontade de ter um closet igual ao dela. Era só apertar um botão que prateleiras de sapatos apareciam magicamente para fora da parede e vários cabides giravam em uma estrutura até ela achar o que queria. O quarto de Miley era gigante, tinha duas camas (uma para ela e outra pra best), penteadeira… #sonho


10. A ansiedade de que o segredo dela seria revelado

Eram poucas as pessoas que sabiam que Miley e Hannah eram a mesma pessoa, mas sempre rolavam momentos de tensão na série quando alguém da escola ou o Rico quaaaaaase descobriam o segredo. Dava um frio na barriga toda vez que a gente achava que não ia ter como escapar, né? Quando tudo foi finalmente revelado, na última temporada, a gente chorou muito e ficou emocionada. E você? I’ll always remember you… ❤

Do que você mais sente falta de Hannah Montana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s