“Devo tudo a ela”, diz Biel sobre sua mãe, recém-recuperada de câncer de mama

O cantor chegou a raspar a cabeça para ficar parecido com a mãe durante o tratamento

Se 2015 foi embora com a fama de “ano ruim pra todo mundo”, para alguns ele foi uma prova ainda mais difícil . Como para Biel, por exemplo, que apesar de ter assinado contrato com a Warner Music e ter estourado em todo o Brasil, descobriu que sua mãe, Ane Araújo, 47, estava com câncer de mama pela segunda vez . “Da primeira vez ela falou pra mim que estava com um resfriado forte e, como eu tinha uns 8-9 anos e não sabia o que era de verdade, foi fácil lidar “, contou o cantor em entrevista à CAPRICHO.

Com o sucesso de Demorô, Biel teve que quase se duplicar (que sonho!) para dar conta da sua agenda de divulgação, dos shows e da produção do seu novo CD, que deve ser lançado ainda no final deste mês . “Foi difícil estar sempre do lado dela, mas eu tive que estar presente e me cobrei muito isso “, disse Biel, que durante o tratamento da mãe, chegou a raspar a cabeça para ficar parecido com ela . “Eu sempre quis saber como ficaria, mas ela mesma nunca deixou. Quando eu apareci de cabeça raspada ela pirou. Acho que ela nunca imaginou que eu faria isso .”

Para ver Ane (vamos chamá-la assim, porque “Dona” não combina muito com ela), Biel confessa que dava truques até na sua própria produção . “Ela mora em Lorena, onde eu nasci, e eu moro no Rio de Janeiro. Às vezes eu estava em São Paulo indo pro Rio eu metia um louco pra perder o voo, ter que ir de carro e poder visitá-la no meio do caminho “, relembre ele. “Em alguns momentos ela estava bem deprimida e chegou a pensar em desistir do tratamento porque a quimioterapia judia muito da pessoa. Aí eu falava pra ela ‘mãe, se você não quer continuar por você, continue por mim, porque eu não vou saber viver sem você’.

“Todos os médicos falaram que ter sempre a presença dos filhos, do marido e da família inteira foi o melhor remédio pra ela se curar”, conta Biel, que sempre foi “um grude” com a mãe e credita seu sucesso ao apoio que recebeu dela desde o início da sua carreira . “Se lá atrás ela não tivesse acreditado em mim ao invés de achar que era só uma fase e falado tudo o que ela me falou mesmo sem ter experiência no ramo da música, minha vida seria outra. Devo tudo a ela.

Hoje, mais de um mês após a alta de Ane, Biel conta que ela “já está bem, firme e forte e pronta pra outra” . Alguns exames periódicos são necessários para identificar possíveis novos focos da doença. Mas se depender da felicidade do cantor ao ver a recuperação de sua mãe, os planos para o futuro não envolvem nada disso. Relembrando o jeito “hippie, maloqueira, dessas que faz amizade rápido” de Ane, Biel conta que seu sonho é dar a ela uma casa no Hawaii . “Ela curte muito praia e sonha em ir surfar por lá . Mas se a gente fosse junto, tomaríamos vários capotes, porque os dois só pagam de surfistas, mas surfar que é bom, nada! “, disse ele, rindo.

Tudo bem, né Biel? Levar uns caldos no mar não é nada quando estamos com quem a gente ama do lado!❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s