Descubra o salário babado das estrelas de Riverdale e Stranger Things

Acredite, os valores são surpreendentes: Tem quem ganhe mais de 1 milhão de reais por episódio!

Por ambilereis - 3 nov 2018, 09h05

Nós amamos saber t-u-d-o sobre os famosos e, agora, graças a Variety, descobrimos um detalhe bem pessoal de estrelas de duas séries queridinhas por aqui. O site revelou qual é o salário dos elencos de Riverdale e Stranger Things. E, acredite, os valores são surpreendentes!

Reprodução/Divulgação

Vamos começar com Riverdale! KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes e Cole Sprouse recebem o mesmo valor. Legal não ter diferenças, né? São 40 mil dólares por episódio. O que gerou uma estimativa de 880 mil dólares na segunda temporada do show, por exemplo. Isso seria, mais ou menos, 2.150.00 reais!

Reprodução/Netflix

Agora, vamos ao sucesso da Netflix! Do elenco jovem, Millie Bobby Brown, a Eleven, é a única em destaque. A atriz recebe o mesmo que os dois principais adultos de Stranger Things, Winona Ryder, que faz a Joyce, e David Harbour, o Hopper.

O trio ganha 350 mil dólares por episódio, uma estimativa de 1.295.000 reais! Em média, cada um recebeu 3.150.000 milhões de dólares na segunda temporada. ISSO É MAIS DE 11 MILHÕES DE REAIS, MINHA GENTE! Lembrando que Millie só tem 14 anos, ok?

Continua após a publicidade
Reprodução/Netflix

O restante da turminha – que são os intérpretes de Mike, Dustin, Lucas, Will, Jonathan e Nancy – recebem 250 mil dólares por episódio. Ou seja, 925 mil reais! O que também é maravilhoso, né?

O que você faria com toda grana, hein?

Publicidade