Descubra as celebridades que são naturalmente loiras

Elas ficam lindas morenas, ruiva ou castanhas, mas talvez você não saiba que sua famosa preferida é loira!

A cada trabalho elas surgem com um novo visual, e muitos fãs já não sabem qual é a cor natural dos cabelos das celebridades. Listamos algumas famosas que abandonaram de vez os fios claros. Confira!

Quem diria que a linda Zooey Deschanel é, na verdade, loira? Por sugestão do empresário, ela tingiu os fios de castanho escuro logo no início da carreira, para deixar os olhos azuis em evidência. Deu super certo!

Amy Adams também nasceu loira, mas acabou optando por mudar o visual. O tom acobreado fez tanto sucesso que a atriz nunca mais o abandonou.

Emma Stone – que na verdade é loiríssima – é outro caso de ruiva de coração. Ela até topa voltar ao loiro para alguns trabalhos específicos (como em O Espetacular Homem-Aranha), mas assim que pode voltar ao tom avermelhado que tanto ama.

Hayley Williams muda tanto de visual que é difícil acreditar que a cor natural de seu cabelo é um loiro bem claro. Super fofo!

Katy Perry também integra a lista de famosas que AMAM brincar com a cor do cabelo. O estilo camaleoa faz parte da personalidade artística de Katy, mas no início da carreira, quando ainda era cantora gospel, ela usava os fios em seu tom natural.

Olivia Wilde nasceu loira, mas preferiu tingir os fios de castanho para ganhar um ar mais sensual. E deu certo!

Kristen Stewart também tinha os fios loiros escuros na adolescência, mas por conta dos trabalhos no cinema, já mudou várias vezes de visual.

Leighton Meester é famosa por seu visual moreno, mas poucos sabem que a atriz é, na verdade, loira!

Outra estrela de Gossip Girl também é loira natural. A atriz Michelle Tachtenberg tinge os fios de castanho há anos.

Uma das morenas mais famosas do mundo, Angelina Jolie é loira natural, mas prefere manter os fios em tons escuros para manter um look sensual.

E aí, como você prefere o cabelo destas celebs?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s