Descobrimos quem era o crush de Bru Marquezine e Mari Ruy Barbosa

Nesta semana, as atrizes revelaram que eram a fim do mesmo cara na época da escola

Há alguns dias, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brincaram de “Eu Nunca” em um vídeo do canal do YouTube Hotel Mazzafera e, em determinado momento, revelaram que tiveram uma paixonite pelo mesmo cara na época da escola. É claro que a internet ficou doida para saber quem era o tal garoto e já colocou suas touquinhas de xeroque holmes para funcionar.

E não é que o site Extra descobriu?! De acordo com a publicação, o tal crush das meninas era ninguém mais, ninguém menos que Caíque Nogueira, que na época era um dos Colírios da CAPRICHO!

“Quando a gente tava dividindo o crush, a gente gostava dele juntas só que primeiro ele queria ficar com a Marina, daí depois de um tempo ele quis ficar comigo, então a gente foi dividindo”, contou Bruna na entrevista. “Tava tendo uma festinha no meu prédio, ele tava lá e eu falei pra Marina: ‘Marina, ele quer ficar com você, fica com ele’. Eu achava que ela ia falar alguma coisa tipo: ‘ahh não… será?’, mas ela virou pra mim e fez assim: ‘Me dá um chiclete'”, completou a atriz. Mas gente!

Hoje, os três continuam sendo amigos, mas Bruna e Marina já têm cada uma um boy para chamar de seu.

🎉

A post shared by Caíque Nogueira (@caiquenogueira) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s