Descobrimos quem é a fã para quem Harry Styles escreveu Carolina

A música seria sobre uma garota que Harry encontrou uma vez só, mas que não conseguiu esquecer

O que você faria se estivesse ouvindo o primeiro álbum solo de Harry Styles de boa e, de repente, percebesse que ele escreveu uma música sobre você? Isso aconteceu com uma fã – e agora a identidade dela foi revelada!

Quando Harry divulgou a tracklist de seu novo disco, muita gente imaginou que a música Carolina era sobre sua ex-namorada, Caroline Flack. Mas, ao participar do programa Today Show no dia 9 de maio, o cantor revelou que Carolina se refere ao estado americano (embora não tenha especificado se é Carolina do Norte ou do Sul), e não ao nome da pessoa sobre quem é a música.

É claro que os fãs ficaram doidinhos para descobrir quem inspirou o cantor a escrever uma letra tão fofa – e agora eles a encontraram! De acordo com os xeroque rolmes de plantão, a faixa é sobre Townes Adair Jones, uma fã que Harry encontrou em 2014, quando ela tinha 17 anos. Os dois foram fotografados juntos nessa ocasião, mas supostamente nunca mais se viram. Isso justificaria o trecho “I met her once and wrote a song about her” (“Eu a vi uma vez e escrevi uma música sobre ela”).

Em outro trecho, Harry até cita o nome da garota! “She never saw herself as a west coaster, moved all the way cause her grandma told her ‘Townes, better swim before you drown'” (algo como ‘Ela nunca se viu morando na costa oeste, se mudou para lá porque sua avó disse ‘Townes, melhor nadar antes que você se afogue'”). É claro que, ao escutar a música, a gente tem a impressão de que ele diz “towns”, que em inglês significa”cidades”, mas no encarte do CD a palavra está escrita com um T maiúsculo e um E, ou seja, é mesmo o nome de alguém!

Mais tarde, em uma entrevista ao programa de rádio BBC Radio 1, Harry contou até que a garota já descobriu que a música é sobre ela. “A pessoa sobre quem é a música descobriu que era sobre ela – eu fiquei sabendo como ela descobriu que a faixa estava no álbum. O pai dela estava assistindo ao Today Show e mandou uma mensagem de voz para ela dizendo ‘hmm, acho que ele acabou de cantar uma música sobre você na TV'”, disse o cantor.

GENTE! Imagina descobrir que o Harry Styles escreveu uma música sobre você através do seu pai?! E ainda ouvir o boy dizer que não consegue parar de pensar em você? A gente morria…

(Reprodução/Tumblr)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s