Descendentes 3: Cameron Boyce aparece em novo carpool karaoke do elenco

A Disney divulgou recentemente o vídeo, gravado antes da morte do ator

O elenco de Descendentes adora gravar seus próprios carpool karaokes (quadro do programa de James Corden em que ele canta várias músicas do artista que está entrevistando) com a trilha dos filmes. Recentemente, a Disney divulgou um novo vídeo do CARscendants – e, sem dúvida, ele é mais que especial, afinal, traz Cameron Boyce entre seus colegas.

karaoke-elenco-descendentes-camron-boyce Elenco de Descendentes canta Do What You Gotta Do

Elenco de Descendentes canta Do What You Gotta Do (YouTube/Reprodução)

Além do intérprete do personagem Carlos, a gravação conta com Dove Cameron (Mal), Booboo Stewart (Jay) e Sarah Jeffery (Audrey). Eles se revezam na direção do carro enquanto cantam, na maior animação, Do What You Gotta Do, faixa de Descendentes 3, que estreou no início de agosto.

Nos comentários do Youtube, os fãs lamentaram a morte repentina de Cameron, que faleceu em 6 de julho por causa de uma convulsão devido a epilepsia que estava tratando, mas também ficaram felizes de vê-lo em um momento de tanta alegria.

Na época do lançamento do terceiro filme da saga, vale lembrar, a Disney acabou cancelando a première e decidiu doar o valor que seria gasto para uma instituição de caridade que o ator apoiava.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s