Depois de acidente, fã ganha iPhone novo de Zac Efron

As definições de sorte na vida foram atualizadas! :P

Tem gente que tem sorte, né mores? É o caso do americano Ahmed Ture, um grande fã do Zac Efron que só queria fazer uns snaps com o ator. Praa isso, ele fez vigília na porta dos estúdios onde Zac está gravando seu novo filme, Baywatch, que estreia em 2017. Mas infelizmente, um acidente ocorreu: na correria para conseguir o Snap, Ahmed deixou seu celular cair no chão e a tela, claro, estilhaçou inteira!
 
 
Mesmo com a tela quebrada, Ture conseguiu seus snaps – e muito mais! Ao ver o que aconteceu, Zac se ofereceu para comprar um novo iPhone para o cara e ainda ofereceu um tour pelo set de gravação!
 
“Meu celular quebrou todinho e o Zac disse ‘Pô, cara! Seu iPhone quebrou?’ e me deixou fazer um vídeo com ele, além de me convidar para conhecê-lo com mais tempo, no set“, comentou ele na legenda do vídeo. “E ainda me comprou um iPhone de 949 dólares novinho!
 
 
O próprio Zac contou a história em seu Instagram. “Isso é o que eu mais amo nos meus fãs – quando eles ficam animados. Mas esse cara aqui deixou o iPhone dele cair no chão“, comentou o ator. “Isso é dedicação, então eu resolvi comprar um novo iPhone pra ele. Amo vocês – e tomem cuidado com seus telefones!”
 
Ai, Zac! Se a gente sempre quis te conhecer, agora então…
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s