Demi Lovato sobre não ter comparecido ao VMA 2019: “Odeio premiações”

A cantora explicou o motivo de sua ausência pelos stories do Instagram

O VMA 2019 rolou nesta segunda-feira e trouxe diversos momentos impactantes, como a apresentação de Shawn Mendes e Camila Cabello, além de muitos memes! Entretanto, algumas estrelas, como Demi Lovato, não compareceram ao evento e os fãs foram perguntar o motivo da ausência. Demi decidiu responder e mandou a real: “Odeio premiações”. Sem tempo, irmão! Hahaha.

Em seus stories do Instagram, a cantora falou sobre não ter comparecido à premiação: “Okay, eu não posso falar para vocês o que estou fazendo hoje (vocês vão descobrir em breve), mas está me fazendo TÃO FELIZ, estou me divertindo tanto, que não consigo parar de rir. Agora podem começar a criar suas teorias sobre o que pode ser”, começou a cantora. Mais tarde, ela revelou que está trabalhando junto com a produção da série Will e Grace

 (Reprodução/Instagram)

Além disso, Demi também explicou que não curte nadinha comparecer à premiações: “Eu simplesmente odeio premiações”. Hahaha. Sincerona! Mais tarde, ela também deixou claro que essa afirmação não era um shade para ninguém, como algumas pessoas pensaram que poderia ser.

 (Reprodução/Instagram)

O que você achou disso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s