Demi Lovato se irrita com notícias falsas sobre sua recuperação

A cantora usou o Twitter para desmentir os fatos e mandou um recado para a imprensa

Depois de ter sofrido uma overdose e ficado em estado grave no dia 24 de julho, Demi Lovato está se recuperando e tratando o seu problema com drogas. A cantora não esconde de seus fãs os momentos difíceis que tem vivido e sua luta contra o vício. Porém, cansada das notícias falsas sobre sua doença, Demi decidiu usar o Twitter na noite desta sexta-feira (21) para desmentir a imprensa sensacionalista que anda inventando histórias sobre ela.

 (Reprodução/Instagram)

“Eu amo os meus fãs e odeio os tablóides. Não acredite no que você lê, as pessoas vão inventar coisas para vender uma matéria. Doentio!”, disse a cantora em um dos Tweets. Em seguida, ela completou mandando um recado para a imprensa: “qualquer ‘fonte’ por aí que está disposta a vender histórias sobre mim para blogs e tablóides não é realmente parte da minha vida. A maioria das coisas que eu vejo são tão imprecisas. Então, olha a manchete: as suas ‘fontes’ estão erradas”.

 

 

Após três meses internada em uma clínica para tratar do vício, Demi foi liberada em novembro e ainda tem um longo caminho pela frente. Pensando na sua saúde física e mental, a cantora completou em um outro Tweet: “Eu sinto que se o mundo precisar saber de algo, eu mesma vou contar. Caso contrário, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém e isso só diz respeito a mim. Eu estou sóbria e grata por estar viva e tomando conta de mim mesma”.

Sincera, Demi disse que um dia falará sobre tudo o que aconteceu: “eu contarei ao mundo exatamente o que houve, por que aconteceu e como a minha vida está hoje. Mas, até eu estar pronta para dividir isso com as pessoas, por favor, parem de alimentar e inventar coisas que vocês não sabem. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar”.

A atriz também aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs e tranquiliza-los sobre sua recuperação. “Eu sou muito abençoada por poder tirar esse tempo com a minha família, relaxar, cuidar da minha mente, corpo e alma e poder voltar quando eu estiver pronta. Eu tenho meus fãs para agradecer por isso. Eu sou muito agradecida, de verdade. Eu amo vocês muito. Muito obrigada”, escreveu Demi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s