Demi Lovato revela parceria com Cher Lloyd e tracklist do novo CD!

Foto: Getty Images

Na segunda (1º) adiantamos pra vocês a capa do novo álbum  da Demi Lovato. E nesta terça (2), a cantora surpreendeu novamente e revelou no Twitter mais detalhes de seu novo trabalho.

Intitulado de Demi , o CD terá 13 músicas, sendo uma delas uma parceria com a britânica  Cher Lloyd . As divas irão dividir os vocais na faixa  Really Don’t Care .

O álbum será lançado no dia 14 de maio . Confira a tracklist abaixo!

1. Heart Attack 2. Made in the USA 3. Without the Love 4. Neon Lights 5. Two Pieces 6. Nightingale 7. In Case 8. Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd) 9. Fire Starter 10. Something That We’re Not 11. Never Been Hurt 12. Shouldn’t Come Back 13. Warrior

Sobre o novo CD, Demi disse o seguinte: “É melhor do que qualquer coisa que eu já tenha feito! Experimentei uma grande variedade de sons e coloquei meu coração ali ao escrever essas canções. Estou muito animada para que todos finalmente tenham a chance de ouvi-las!”.

E a cantora não para de surpreender! Demi participou de um programa americano na última segunda e cantou o hit Heart Attack na TV pela primeira vez. A presentação foi incrível!

Assista!

Quem está amando muito essa nova fase da Demi? E esse dueto com a Cher Lloyd?  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s