Demi Lovato fala sobre autoestima e confirma que vai lançar músicas novas

A diva disse que hoje se vê como uma mulher forte e revelou que teremos novos hits em breve!

Após mais de um ano sem dar entrevistas, Demi Lovato conversou com a Teen Vogue sobre amor próprio e novidades de sua carreira.

A cantora revelou que sua relação com seu corpo mudou nos últimos tempos e ela trabalha em aceitá-lo exatamente como ele é. “Eu acho que tem sido um ano bastante introspectivo para mim. Eu aprendi muito, passei por muita coisa”, disse.

“Nós ouvimos a expressão body positivity o tempo todo. Honestamente, nem sempre eu me sinto positiva com o meu corpo. Às vezes não gosto do que vejo. Eu não insisto nisso e também não minto para mim mesma. Eu costumava a olhar no espelho se eu estava tendo um dia cheio de problemas com meu corpo e pensar ‘Eu amo o meu corpo, você é maravilhosa.’ Mas eu não acreditava nisso. Eu não preciso mentir e dizer para mim mesma que tenho um corpo incrível. Tudo o que eu tenho que dizer é ‘Eu sou saudável.’ Com essa frase, eu expresso gratidão. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com meu corpo. Eu estou dizendo que sou saudável e aceito o meu corpo do jeito que ele é sem mudar nada.”

Essa mudança na vida de Demi também a levou a reformular o modo como faz academia e exercícios físicos. “Por muitos anos eu lidei com transtorno alimentar. O que eu nunca enxerguei foi que sempre que eu estava na academia, extrapolava os limites saudáveis. Eu acho que foi isso que me levou a um caminho mais sombrio – eu ainda estava envolvida nesses comportamentos. Aceitar o meu corpo como ele é naturalmente foi o motivo de eu ter ficado sem ir à academia em outubro.”

A diva continuou falando sobre aprendizados e sobre ser quem você é. “Durante os últimos cinco anos, eu aprendi que a vida não vale a pena a não ser que você viva por você mesmo. Se você está tentando ser alguém que você não é, ou se você estiver tentando agradar as outras pessoas, isso não vai funcionar a longo prazo. Se você quiser pintar o seu cabelo de roxo, pinte. Se você quer amar alguém do mesmo sexo, ame. Seja você mesmo e não tenha medo do que os outros vão pensar.”

Quando o assunto são os haters, ela admite que comentários negativos podem machucar. “O que as pessoas não percebem é que eu sou extremamente sensível. Quando dizem algo maldoso sobre mim ou fazem memes para tirar sarro de mim, eu tenho um bom senso de humor. Mas quando é um assunto sério pode machucar. Mesmo que você tenha uma conta chamada ‘EuSouFãdaDemi’, esse é o nome, e você faz um comentário dizendo ‘Você parece o Lord Farquaad com esse cabelo’, eu fico tipo ‘Que saco’. Estou tão cansada de fingir que não sou humana. Quando vocês dizem coisas, me afetam.”

Hoje, Demi se vê como uma mulher forte. “O que eu vejo no espelho é alguém que passou por cima de muita coisa. Eu vejo uma lutadora. Eu não vejo uma vencedora de um campeonato, mas uma lutadora e alguém que vai continuar lutando não importa qual obstáculo passe pelo meu caminho. Eu tenho muita confiança agora porque eu disse coisas que eu acredito. Eu sei que posso me manter no primeiro encontro com alguém, em uma conversa com alguém. É isso que eu vejo quando olho no espelho – uma mulher forte.”

View this post on Instagram

💗

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Agora, o que todos queremos saber: vem música nova por aí? Prepare-se, amiga, porque a resposta é sim! “Tenho músicas novas chegando. Eu não disse quando – agora estou provocando vocês. É importante relembrar que estou agindo com cautela na hora de voltar a fazer as coisas. Eu realmente decidi levar o meu tempo com as coisas. Quando chegar a hora certa, vou lançá-las. Estou morrendo de vontade de lançar músicas novas… Mas tudo em seu tempo.”

Já estamos ansiosas para essa nova fase da Demi, e você?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s