Demi Lovato fala por que não participará do tributo em Manchester

A cantora respondeu uma fã que sentiu a falta dela no line up do concerto anunciado por Ariana

Por Chames Oliveira - Atualizado em 31 Maio 2017, 11h20 - Publicado em 30 Maio 2017, 18h28

Após o atentado, Ariana Grande disse que “não deixaria o ódio vencer” e que voltaria em breve para Manchester. Feito e dito: a cantora fará uma apresentação na cidade neste domingo (04/06), que contará com a participação de vários artistas e amigos, entre eles, Justin Bieber, Katy Perry e Miley Cyrus.

No entanto, algumas pessoas ficaram curiosas para saber por que outros artistas que mandaram mensagens de suporte para cantora não participariam do tributo. Pensando nisso, uma usuária do Instagram perguntou para Ariana por que Demi Lovato não estaria presente no dia. “Ela mandou lindas mensagens de apoio”, acrescentou a fã.

https://www.instagram.com/p/BUbJ-MulqLM/?taken-by=ddlovato

“Sinto muito que você tenha passado por isso, Ari! Isso não é justo e ninguém deveria sofrer isso. Meus pensamentos e orações estão com você e com as vítimas. Eu te amo muito muito muito”, escreveu Demi depois da explosão.

Continua após a publicidade
Demi Lovato explica para fãs porque não participará de tributo em Manchester. Foto:/Reprodução

Embora Ariana não tenha se manifestado na publicação, Demi apareceu por lá para responder a pergunta. Direta, ela disse: “Porque não fui convidada”. Eita! Será que ela ficou chateada? 🙁

De qualquer forma, sabemos que todos os artistas que não poderão estar no concerto estarão mandando muitas vibrações de amor para as vítimas e as famílias no dia! <3 

Publicidade