Demi Lovato elogia lovatics brasileiros em show de estreia da Neon Lights Tour

Nem precisava de luz neon! No primeiro show da turnê por aqui, a cantora brilhou por si só

Com mechas postiças em azul, rosa e roxo no cabelo, Demi Lovato entrou no palco do Citibank Hall, em São Paulo, na noite dessa terça-feira, 22, às 21h45. Era a estreia da turnê Neon Lights no Brasil. E que estreia!

O show de abertura ficou por conta das The Rosso Sisters, banda agenciada pelo Papa Jonas, pai dos Jonas Brothers (sim, ele está no Brasil também!). As quatro garotas mostraram todo girl power nos hits I Don?t Care About That Anyway e Hola Hola . Mas o pessoal só queria ver a Demetria…

A cantora abriu a noite com Heart Attack . Ou melhor, só o vozeirão dela cantando o corinho inconfundível do início da canção que deu as boas-vindas aos fãs. Putting my defenses uuup. Cause I don’t wanna fall in looove. If I ever did that… Logo depois foi a vez de Remember December e The Middle .

Após o hit Really Don?t Care, os fãs começaram a gritar “Demi, eu te amo!” e foi a vez da cantora dizer as primeiras palavras em português (ela está ficando craque). “Oi. Tudo bem? Obrigada!”, disse Demi, que terminou elogiando os lovatics brasileiros. “O Brasil é meu país favorito em todo o mundo!”

Como se não bastasse, logo em seguida rolou a parte mais emocionante de toda apresentação. Demi, ao falar sobre todos os obstáculos que já havia enfrentado, foi surpreendida por algumas fãs segurando plaquinhas com os dizeres #staystrongmilena. Curiosa, ela chegou bem pertinho da grade e perguntou para o público o que estava acontecendo. “Milena merece nosso apoio”, concluiu Demi, após descobrir que a fã estava hospitalizada. E preparem o coração: enquanto cantava Warrior, ela segurou uma foto da lovatic bem pertinho do peito!!! ❤

Depois de uma retrospectiva de puro amor no telão, com vários trechos de clipes antigos da cantora, como La La Land, This is Me, Gift Of a Friend … BOOM! Neon Lights chegou para incendiar a galera, com direito a explosão de gelo seco e papel colorido picado! E, claro, a celulares conectados no app da turnê.

Depois do show de estreia da Neon Lights Tour no Brasil, ficou fácil notar que Demi está mais feliz do que nunca e extremamente à vontade para fazer o que tanto ama: dar show (e alcançar aquelas notas agudas praticamente impossíveis)! A noite terminou com a balada Give Your Heart a Break, mas o que não sai da minha cabeça é a vozinha da Demi sussurrando no meu ouvido: “Não importa o que. Você pode fazer isso!”.

E você pode m-e-s-m-o.

Set list:

Heart Attack

Remember December

Fire Starter

The Middle

Really Don?t Care

Catch Me

Here We Go Again

Made in The USA

Nightingale

Two Pieces

Warrior

Let It Go

Don?t Forget

Got Dynamite

Unbroken

Neon Lights

Skyscraper

Give Your Heart a Break

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s