Demi Lovato defende choro de Justin Bieber no VMA

Cantora também não entendeu nada do discurso de Kanye, haha!

Demi Lovato fez uma superapresentação no VMA de sua música Cool for the Summer. Mas, além de cantar, ela também sentou na plateia e assistiu o evento todo. Quer saber o que ela achou?

Primeiro: Se você não entendeu muito bem o discurso de Kanye West no palco, pode ficar tranquila: Demi também não! ” Iggy e eu estávamos assistindo e nós pensamos? ‘Do que ele está falando?'”, ela contou em entrevista ao programa de TV Jimmy Kimmel Live . Hahaha!

Segundo: Demi viu a emoção de Justin após sua apresentação de What Do You Mean, entendeu o que ele estava sentindo e fez questão de defendê-lo! “Sendo Justin Bieber por tanto tempo, você também celebraria se, depois de as pessoas te vaiarem, elas passassem a te aplaudir como o aplaudiram”. Fofa, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s