Demi Lovato canta Adele e Katy Perry em batalha com James Corden

Eles fizeram uma batalha de divas atuais versus divas do passado... quem vocês acham que ganhou?

James Corden tem vários quadros em seu programa para seus convidados que sabem cantar e um deles é o Riff-Off, em que um cantor e James cantam para disputar quem é melhor em certa categoria. Já teve duelo a capella contra a Anna Kendrick, da Broadway contra o Neil Patrick Harris, de sucessos atuais e antigos contra o Shawn Mendes e agora foi a vez da Demi Lovato disputar também.

Nesta quarta-feira (05/04), Demi participou do programa e fez uma batalha de divas contra o James! Enquanto ele defendia as divas do passado, ela cantava músicas das atuais. Demi cantou Rolling in the Deep, da Adele, Roar, da Katy Perry e sua própria canção, Heart Attack, após o James dizer que ela estava apenas cantando músicas de outras pessoas.

Enquanto isso, Corden cantou River Deep Mountain High, da Tina TurnerRespect, da Aretha Franklin e, junto com a Demi, finalizou com I Will Survive, da Gloria Gaynor. Olha só o resultado:

E aí, quem arrasou mais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s