Demi Lovato adia show da turnê em Londres por problemas de saúde

"Eu escrevo isso com lágrimas de frustração e tristeza", Demi disse no comunicado em seus redes sociais

As lovatics britânicas tiveram uma má notícia nesse domingo (10/06). Demi Lovato teve que cancelar seu show em Londres de última hora. A cantora iria se apresentar ma arena O2, mas acordou doente e com as cordas vocais inchadas. De acordo com o médico que a consultou, se ela se apresentasse poderia potencialmente prejudicar ainda mais as cordas e ter que cancelar o resto da turnê.

Pelas redes sociais, Demi postou um comunicado dizendo que estava com “lágrimas de frustração e tristeza” e que “sente muito por ter que desapontar os fãs”. O show foi adiado para o dia 25 de junho, depois que ela se apresentar em Madrid e no Rock In Rio.

Depois da postagem, os lovatics mandaram várias mensagens de apoio e amor para a cantora e Demi respondeu: “meus fãs são sinceramente os melhores… eu não consigo acreditar a quantidade de amor e apoio que eu recebi hoje. O vídeo dos meus fãs cantando Skyscraper do lado de fora da arena me fez chorar.”

Confira o comunicado completo:

“Eu escrevo isso com lágrimas de frustração e tristeza porque eu tenho que adiar meu show em Londres no O2 esta noite por estar muito, muito doente e com as cordas vocais inchadas, que foram examinadas por um doutor. Se eu me apresentar esta noite e machucar mais minhas cordas vocais eu poderia potencialmente ter que cancelar o resto da turnê. Eu sinto muito por ter que desapontar meus fãs em Londres que viajaram horas para chegar aqui de avião ou carro, e para todos os fãs que compraram esses ingressos de aniversário, férias ou qualquer outra ocasião especial. Apenas saibam que eu sinto a sua frustração e não faria isso a menos que eu absolutamente precisasse. Para todos que compraram ingresso, eu verei vocês no dia 25 de junho depois de Madrid e do Rock In Rio. Obrigada por entenderem. Eu amo vocês.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s