Demi comemora três anos de sobriedade com muito amor e novo álbum

Cantora postou declaração ao namorado no Instagram e disse em programa de TV que está 100% dedicada ao novo trabalho

Só quem é Lovatic de verdade e acompanha a vida da Demi desde o começo sabe os problemas que a cantora já enfrentou. E na madrugada de hoje, ela postou outra declaração ao namorado, o ator Wilmer Valderrama. Desta vez, ela o agradeceu por tê-la ajudado a passar por tudo isso e estar há três anos sóbria.

“Eu gostaria de expressar com palavras o quão grata eu sou por ter esse cara aqui comigo. Mas o meu amor cresceu tanto ao ponto de palavras não serem suficientes para expressar o quanto ele me completa”, disse ela na legenda. “Ele me amou de um jeito que eu nunca achei que merecia e por isso hoje eu completo meu terceiro ano sóbria… Ele esteve comigo nos momentos bons, me levantou nos momentos ruins e ajudou na minha recuperação. Ele nunca leva o crédito por tudo isso, e eu quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma desse cara. Eu realmente não estaria viva hoje sem ele. Te amo, Wilmer. <3”, completou.

PAUSA PRA MORRER DE AMOR POR ESSA GAROTA!❤❤❤

As lovatics, claro, encheram Demi de mais amor ainda. E ela fez questão de agradecer no Twitter!

“Ainda estou lendo tudo o que vocês estão me mandando. Obrigado a todos que me apoiaram nesta jornada. Eu nunca pensei que a sobriedade fosse possível parar mim.”, disse ela.

Novo álbum

Este está sendo realmente um ótimo momento na vida da nossa musa. Em entrevista ao programa Good Morning America, Demi contou que está totalmente focada no novo álbum, que ainda não tem data para sair. “Todo o meu tempo está sendo dedicado ao estúdio.”, contou ela, que não quer se preocupar só com o lado comercial das músicas. “Estou tentando criar a melhor música que já fiz”, finalizou.

Estamos contando os segundos por esse álbum. Parabéns, Demi! Continue arrasando!😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s