Continua após publicidade

Declaração polêmica de Dourado vira caso de polícia

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Parece que as abobrinhas que Marcelo Dourado tem falado no BBB viraram caso de polícia. E a coisa é séria, pessoal: a Procuradoria da República em São Paulo instaurou um inquérito civil público contra a Globo para apurar uma declaração supostamente preconceituosa que Dourado fez (e foi ao ar pela emissora).

O lutador disse que o vírus HIV (o da AIDS) não era transmitido entre pessoas heterossexuais (que se relacionam com o sexo oposto), mas apenas entre homossexuais (pessoas que se relacionam com outras de mesmo sexo).

Todo mundo sabe que isso é um absurdo . Qualquer um que faça sexo sem camisinha com alguém que tenha o vírus pode se contaminar, independente da orientação sexual.

A Globo deve ser notificada e provavelmente será obrigada a fazer uma retratação formal. E seria legal alguém avisar o Dourado que ele está errado . O coitado pode correr risco por aí à toa, por pura falta de informação.

Com essa declaração aparentemente homofóbica aliada à tatuagem com a suástica (cujo significado mais comum remete ao nazismo ), Dourado está na mira da comunidade LGBT . Vocês acham que ele é mesmo preconceituoso com gays? Antes de comentarem, aqui um videozinho mostrando os dois lados da coisa toda:

Publicidade