De ator mirim a novo crush: a evolução de David Lucas em 13 fotos

O ator é tipo aquele boy que está há anos na sua turma, mas você só notou agora

Muitos atores por aí sonham em conseguir uma vaguinha em algum elenco da Globo e, quem sabe, fazer carreira na emissora. Mas David Lucas nem precisou sonhar: com 21 anos de idade e mais de 10 de carreira só na TV, o Jack de Êta Mundo Bom já é considerado um veterano dos corredores do Projac. E justamente por acompanhá-lo tão de pertinho por todos esses anos, a gente acaba nem percebendo que, gente… ELE SE TORNOU UM BOY MARAVILHOSO!
 
 
Por ser filho de um radialista com uma atriz – que também arrastou sua irmã mais velha para a profissão -, as artes sempre estiveram com David, que fez seu primeiro papel no teatro aos 7 anos. Um dia, ele pediu que sua mãe o inscrevesse numa agência de atores e, 20 dias depois, ele já tinha seu primeiro papel na TV: o Matias da microssérie O Pequeno Alquimista.
 
 
O desempenho de David chamou a atenção da Globo, que o escolheu para viver o Terê de Alma Gêmea. Ele ainda era tão pequeno que a Priscila Fantin conseguia pegá-lo no colo. No colo, gente!

 
Tanto talento e fofura conquistaram o público – tipo a sua avó, que morria de vontade de adotar o Terê como neto. Por contar disso, os trabalhos não pararam de aparecer na vida do ator, que sempre teve papeis de destaque nas novelas. Lembra aquela que tinha um macaco pintor? Era Caras e Bocas, em que David roubou a cena como o Espeto. Ele chegou até a se fantasiar de macaco!
 
 
Ainda na faixas das 7h, ele fez o Lipe no remake de Tititi e, em 2011, finalmente estreou na faixas das 9h como o playboy René Júnior, filho do crush da Pereirão (a Griselda!) em Fina Estampa. Nessa época, David ainda tinha 16 e, portanto, tinha o típico corpo de adolescente magrelinho – guarde essa informação.
 
 
Fazendo o caminho contrário ao de outros atores, foi só depois de passar por todas as novelas do horário nobre que David estreou em Malhação em 2012. Foi a temporada da Fatinha, em que ele fazia o blogueiro Orelha, que filmava sua vida inteira muito antes do Snapchat ser modinha.
 
 
Ao mesmo tempo, David voltou ao teatro. Acompanhado da sua irmã, a também atriz Aline Peixoto, ele ficou muito tempo em cartaz com a peça infatil Três Marias. Se liga no figurino!
 
 
Influenciado pelos colegas de elenco de Malhação, foi nessa época também que David criou o seu Instagram. Obrigado, Deus, por essa luz na vida dele!
 
 
Além de muitas fotos de bastidores, muitas selfies e várias palhaçadas que são a cara do David, ele também começou a compartilhar fotos dos seus treinos – sim, ele começou a malhar! \o/
 
 
O Orelha fez tanto sucesso que acabou voltando para fazer uma participação especial da Malhação Sonhos, a do casal Perina, lembra? 
 
 
Com o fim de Malhação Sonhos, David deu uma sumida das telinhas. E foi só agora, dois anos depois, que o aor voltou a dar as caras como o Jack, de Êta Mundo Bom. Repara…
 
 
Percebeu alguma coisa de diferente, miga? Não? Então a gente vai tirar o figurino dele pra dar aquela facilitada!
 
 
FICOU CHOCADA??? A gente também! Não sabemos o que aconteceu nesses dois anos, mas que a malhação deu certo, deu! Aliás, o David curtiu mesmo essa vida de academia. Nesta semana, o ator surpreendeu a internet com essa foto todo maromba! Olha só!
 
 
Mas uma coisa a gente queria deixar claro: o corpo tá bom, sim. Mas nossa paixão por esse sorriso vai ser difícil de passar, viu?
 
 
David, pode passar aqui na redação da CAPRICHO e retirar sua carteirinha de crush REAL OFICIAL, ok? Estamos te esperando! 😉
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s