Continua após publicidade

David Luiz apoia campanha que defende sexo só depois de casamento

O jogador, que namora a portuguesa Sara Madeira, é evangélico e adere ao projeto "Eu escolhi esperar", mas nunca afirmou ser virgem.

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h11 - Publicado em 8 jul 2014, 19h10

Agora que David Luiz é o jogador mais desejado da Copa do Mundo 2014, vários destalhes sobre sua vida pessoal começaram a ser revelados na internet. O que mais tem chamado atenção é que o jogador aderiu à campanha “Eu escolhi esperar”, que defende o sexo só após o casamento.

Evangélico, David é discreto sobre o assunto mas, às vezes, posta algumas mensagens da campanha em suas redes sociais. No fim de junho, uma divulgadora do projeto encontrou o jogador na Granja Comary e postou uma foto com ele fazendo o gesto da campanha, que é o sinal de pare com a mão. Veja abaixo!

View this post on Instagram

Após coletiva o Super Simpático @davidluiz_4 recebe em mãos os livros e camisa do @escolhiesperar agora a pouco na Granja Comari. Missão cumprida @brunanunes_ QUEM PUDER APROVEITE E DEIXE UMA MENSAGEM PARA NOSSO BROTHER E MARQUE ELE. Vamos que vamos, firmeza irmão!

A post shared by Eu Escolhi Esperar OFICIAL (@escolhiesperar) on

Apesar de aderir à campanha, David Luiz, 27 anos, nunca afirmou ser virgem. O jogador namora a portuguesa Sara Madeira, de 24 anos, que estudou odontologia. Ela está no Brasil e tem acompanhado David nos jogos da Copa do Mundo.

David Luiz é o príncipe da Copa: sim ou claro?

Publicidade