David Luiz apoia campanha que defende sexo só depois de casamento

O jogador, que namora a portuguesa Sara Madeira, é evangélico e adere ao projeto "Eu escolhi esperar", mas nunca afirmou ser virgem.

Agora que David Luiz é o jogador mais desejado da Copa do Mundo 2014, vários destalhes sobre sua vida pessoal começaram a ser revelados na internet. O que mais tem chamado atenção é que o jogador aderiu à campanha “Eu escolhi esperar”, que defende o sexo só após o casamento.

Evangélico, David é discreto sobre o assunto mas, às vezes, posta algumas mensagens da campanha em suas redes sociais. No fim de junho, uma divulgadora do projeto encontrou o jogador na Granja Comary e postou uma foto com ele fazendo o gesto da campanha, que é o sinal de pare com a mão. Veja abaixo!

Apesar de aderir à campanha, David Luiz, 27 anos, nunca afirmou ser virgem. O jogador namora a portuguesa Sara Madeira, de 24 anos, que estudou odontologia. Ela está no Brasil e tem acompanhado David nos jogos da Copa do Mundo.

David Luiz é o príncipe da Copa: sim ou claro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s