Davi Lucca já brigou com coleguinha por causa do Neymar

Um amigo de Davi Lucca não acreditou que o Neymar era o pai dele!

Neymar revelou, em entrevista ao The Player’s Tribune, que já foi motivo de briga entre seu filho, Davi Lucca, e um coleguinha da escola.

No vídeo, o craque conversava com o jogador de basquete americano Stephen Curry e acabou contando a história, que é um pouco engraçada. Durante a Copa do Mundo, Davi e seus amigos estavam assistindo a um jogo do Brasil na escola quando Neymar apareceu em um comercial na TV. Quando o garoto disse que aquele era seu pai, um dos coleguinhas não acreditou e eles acabaram discutindo.

“Meu filho estava na escola com seus amigos e passou m comercial comigo na TV. Ele falou: ‘Ah, olha o meu pai’. Aí o menino falou assim: ‘não é o seu pai’. Aí ele: ‘É meu pai’. E o menino: ‘Não, o seu pai não pode ser o Neymar’. Então meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou com eles. Ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele”, entregou o jogador.

Own, que fofura, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s