Davi Lucca faz homenagem mais fofa para Neymar: “meu super-herói”

O jogador faz aniversário nesta segunda, 05, e comemorou com um festão no domingo.

Banner Capricho

 (Capricho/CAPRICHO)

Neymar só teve momentos lindos na noite deste domingo (04/02). Além de comemorar seus 26 anos com uma festona em Paris, com seus amigos e família, o jogador ainda foi surpreendido e se emocionou durante a festa.

Um pouco antes do parabéns, um vídeo superfofo foi exibido mostrando vários momentos do Ney como jogador, narrado por ninguém menos que o filhinho dele, Davi Lucca. “Eu ainda não sou tão bom como você falando para a câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói. Um super-herói de carne e osso”, diz o menininho no começo do vídeo.

A homenagem também mostra vários momentos entre pai e filho nos bastidores. “Não perco um episódio da sua série. Hoje, seu aniversário, começa mais uma temporada que o mundo todo acompanha em tempo real. Mas o que ninguém sabe é o que acontece atrás das câmeras. Ninguém imagina como você é o melhor pai do mundo.”

❤️ #NJr26 ❤️ Que Deus te abençoe e te proteja papai…

A post shared by Davi Lucca (@davilucca) on

Muito fofo, né? Neymar até teve que secar as lágrimas quando subiu para receber o Parabéns cantado por Maluma. Mas, na hora de cortar o bolo e fazer discurso, ele já estava palhaço de novo. “Poderiam ter trazido um bolo um pouquinho maior, mas tudo bem”, brincou.

Meu bebê 😍💘👏👏❤ #BDayNjr #Njr26

A post shared by 💚UMA BRUMAR Á ESPERA DO HEXA 💛 (@sweet.brumar) on

“Muito feliz por essa noite, ter todos os meus amigos no futebol e todas as pessoas importantes para mim, meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, minha irmã, meus irmãos”, o jogador também disse no discurso.

❤❤❤❤ #BDayNjr #Njr26 @neymarjr

A post shared by Mari Miranda 🎀 (@eterno_brumar4) on

Quem mais queria estar nessa festa, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s