Dani Calabresa comenta traição de Adnet: “Já podem guardar a pedra”

Humorista fez declaração ao vivo durante o CQC e mostrou ter perdoado o marido

Dani Calabresa acabou de vez com os julgamentos a ela e Marcelo Adnet, que foi flagrado beijando outra mulher na semana passada, mandando recado às “pessoas perfeitas” ao vivo no CQC, na noite de segunda-feira (10/11), dando a entender que pedoou o marido.

“Eu preciso falar uma coisa … Tem muita gente se metendo na minha vida. Então, vou mandar um recado para essas pessoas pentelhas, porque às vezes, as pessoas erram. Marco Luque, me ajuda numa coisa”, disse Calabresa, que brincou com Tas e depois deu um beijo em Marco Luque.

A humorista ainda criticou as pessoas que usaram as redes sociais para xingar Marcelo Adnet, julgando o casamento deles: “Pronto, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra”.

No dia em que as fotos foram publicadas, Marcelo Adnet usou o Twitter para assumir o erro e pedir perdão à Dani Calabresa .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s