Criadores de Game of Thrones assinam contrato com a Netflix

David Benioff e D.B. Weiss também estavam sendo disputados pela Disney e Amazon

 (GIF/Reprodução)

É isso o que a gente chama de sucesso! Depois de terem produzido as oito temporadas de Game of Thrones para a HBO, David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série, assinaram um contrato milionário com a Netflix. Os dois deverão produzir, dirigir e escrever novos filmes e séries para a empresa. Mas não pense que esse acordo foi simples!

Segundo a Variety, a disputa pelos criadores era enorme! Seis estúdios, incluindo a Disney e Amazon, estavam batalhando para conquistar a dupla. Uau! Em entrevista ao veículo, Ted Sarandos, o executivo da Netflix, afirmou que a empresa está muito animada com a notícia: “Eles são uma força criativa e encantaram públicos ao redor do mundo com suas histórias épicas. Mal podemos esperar para ver o que sua imaginação trará”, disse Ted.

Disputadíssimos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s