Criador de La Casa de Papel fará novos projetos exclusivos para Netflix

Além da terceira parte de La Casa de Papel, Álex Pina prepara o drama de ação Sky Rojo

Por Da Redação - 13 jul 2018, 11h23
la-casa-de-papel-netflix-estreia-segunda-parte
La Casa de Papel terá terceira parte lançada em 2019 Netflix/Reprodução

A Netflix resolveu apostar de vez no potencial de Álex Pina, produtor e roteirista de La Casa de Papel, e acabou se assinar contrato de exclusividade com ele!

Isso quer dizer que, a partir de agora, Pina produzirá programas originais apenas para o serviço de streaming, e já tem muita coisa prevista já para 2019. Além da terceira parte de La Casa de Papel, Álex Pina prepara o drama de ação Sky Rojo, que ainda não se sabe se será um filme ou uma série.

“Estamos vivendo um momento em que as séries estão se tornando um dos mais relevantes fenômenos culturais da história. A possibilidade de alcançar os lugares mais remotos do planeta e construir um mundo onde conteúdos de todos os idiomas tenham acesso global é parte do sonho de milhares de mentes criativas de todas as partes”, declarou Pina.

Assim que a terceira parte de La Casa de Papel foi anunciada, a emissora Antena 3, que produziu a série, confirmou que os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e Pedro Alonso (Berlim).

Publicidade