Criador de Feiticeiros de Waverly Place comenta possível reunião

Ele adoraria uma nova versão da série! (e a gente também)

feiticeiros-waverly-place-gif

Durante o final de semana, Selena Gomez e David Henrie causaram muito no Instagram ao sugerir uma possível volta de Feiticeiros de Waverly Place. Eles gravaram um Stories contando como eles achavam que os personagens estariam agora.

Para eles, o Justin estaria casado, com vários filhos, mas ainda comandando a faculdade. O Max também está casado, mas não comanda mais a lanchonete, que faliu. Agora ele está acima do peso porque não é mais feiticeiro. Para a Alex eles não chegaram exatamente a um consenso, mas o David acha que ela estaria “solteira, ainda tentando se encontrar.”

A repercussão do vídeo foi tanta, que o criador da série, Todd J Greenwald, comentou sobre uma possível volta de Feiticeiros em seu Twitter. “Eu estou achando que uma versão dramática mais velha de Feiticeiros de Waverly Place seria renovadora”, ele escreveu.

Ele também corrigiu o futuro dos personagens, previstos pelos atores. “Max vendeu a lanchonete. Agora ela é um Jamba Juice. Justin não consegue parar de namorar Centauros… ele não consegue largar as criaturas estranhas.”

E ainda, se a reunion for para frente, parece que teremos a família Russo completa. Jake T Austin, o Max, Maria Canals-Barrera, a Theresa e David Deluise, o Jerry, comentaram que topariam.

“Eu toparia. Sempre vou amar o @davidhenrie e a @selenagomez”, escreveu o intérprete do Max.

A Maria Canals-Barrera respondeu um fã que perguntou o que ela acharia do reencontro. “Iria amar”, escreveu a mamãe Russo.

O pai da Alex, do Justin e do Max, adorou o reencontro e até postou uma foto do David com a Selena em seu Insta com a legenda: “Parece que vocês se divertiram… Então, o que aconteceu com o Jerry?”

Meu Deus! Amamos e queremos esse reencontro o mais rápido possível. 

feiticeiros-waverly-place-gif2

promo-volta-as-aulas2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Seria meu sonho?

    Curtir

  2. Valéria Janine

    OOOH CÉUS!!!!! Façam isso pooooor favor *–*

    Curtir