Corre pra fazer maratona de cinco séries que bombaram em 2015

Jessica Jones, Scream Queens, Game of Thrones e mais...

Jessica Jones

A série mais girlpower do ano nos apresentou uma nova super-heroína do universo Marvel. Interpretada por Krysten Ritter, Jessica tem como poderes uma força fora do comum e a habilidade de dar grandes saltos. Ela também foge do padrão: não usa roupa especial (enfrenta os inimigos vestindo calça jeans, camiseta e jaqueta preta), é cheia de erros e não depende de homem nenhum. Pelo contrário, durante toda a primeira temporada ela luta contra os abusos do vilão Kilgrave (David Tennant), um cara com o poder de controlar a mente das pessoas. A primeira temporada com 13 episódios está toda disponível no Netflix. Se estiver na empolgação e quiser seguir dentro do universo Marvel, assista também a primeira temporada de Demolidor, já que a ideia dessa parceria com o Netflix é unir todas essas séries em uma só lá pra frente. =)

Game of Thrones

A quinta temporada de Game of Thrones deixou os fãs da série com uma dúvida cruel: Jon Snow morreu ou não? Todas as primeiras imagens da sexta temporada, que estreia em abril na HBO, trazem Snow, mas ninguém sabe de nada! Se você já cansou de boiar quando suas amigas comentam sobre GoT, essa é a hora de tirar o atraso, assistindo aos 50 episódios das cinco temporadas. Parece muita coisa, né? Mas tudo é tão contagiante que vai passar rapidinho, se você tem HBO GO e NET NOW em casa tá fácil, está tudo por lá.

Scream Queens

Outra boa estreia de 2015, Scream Queens mistura humor, terror e suspense em mais hit de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) para a TV norte-americana. Para contar a história do misterioso assassino Red Devil ele recrutou um elenco incrível: Emma Roberts (Chanel Oberlin), Lea Michele (Hester Ulrich), Diego Boneta (Pete Martinez), Abigail Breslin (Chanel #5), além de participações bem especiais de Nick Jonas (Boone Clemens) e Ariana Grande (Chanel #2). Aproveita que são apenas 13 episódios!

Master of None

Uma das grandes surpresas de 2015 também é uma produção original Netflix: Master of None, criada e estrelada por Aziz Ansari, mais conhecido por seu papel como Tom Haverford, de Parks and Recreation. Aziz é o protagonista Dev, um ator sem muito sucesso de 30 anos que mora em Nova York e passa por muitas situações envolvendo relacionamentos, família e trabalho. Temas como feminismo e a busca por um sentido na vida também são explorados de forma precisa e delicada pela série, que está completinha (dez episódios) no Netflix.

Better Call Saul

Aqui dá pra fazer uma maratona dupla: primeiro termine Breaking Bad (que tem cinco temporadas e acabou em 2013) e depois corra para assistir seu spin-off, Better Call Saul. Parceria da AMC e Netflix, Better Call Saul mostra as origens de Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado picareta de Breaking Bad, desde a época em que ele era simplesmente Jimmy McGill, um cara que aplicava pequenos golpes, mas que ainda enfrentava conflitos internos entre fazer o que é certo ou se tornar um golpista profissional.

E vocês, quais séries estão vendo nessas férias?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s