Coronavírus: Lollapalooza Brasil é adiado devido a pandemia. Entenda!

Que tenso!

Por ambilereis - Atualizado em 13 mar 2020, 17h43 - Publicado em 13 mar 2020, 17h37
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

De acordo com comunicado oficial, o festival Lollapalooza Brasil foi adiado devido a pandemia de coronavírus. A medida de segurança é seguida após a edição da Argentina e do Chile alterarem as suas datas. O evento, que ocorreria de 3 a 5 de abril, será, agora, realizado de 4 a 6 de dezembro.

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

Continua após a publicidade

A asssessoria confirmou que, para as novas datas, os headliners continuarão os mesmos. Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott farão as apresentações tão aguardadas. O comunicado pede paciência do público para as informações do restante do line-up. E avisam: todos os ingressos comprados serão válidos para as datas remarcadas e, se não for possível comparecer, há a política de reembolso.

A CH te deixará por dentro de tudo o que for rolar! Acompanhe com a gente.

 

Publicidade