Coronavírus: Luísa Sonza e mais artistas fazem show nas redes para fãs

Um time de peso se mobilizou para ajudar os fãs durante a quarentena

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Nos próximos dias, o isolamento em casa é uma das medidas preventivas para o combate à pandemia de Coronavírus. Com isso, vários festivais e shows foram adiados – muitos, inclusive, sem previsão de novas datas. Então, um grupo de artistas de peso resolveu criar uma iniciativa legal para cooperar com os fãs durante a quarentena: fazer pocket shows e transmitir tudinho nas redes sociais.

A ideia partiu de Chris Martin, vocalista da Coldplay, e ganhou forças com nomes como Camila Cabello e Shawn Mendes.

No Instagram, Chris falou um pouco sobre a ideia: “Espero que você e a sua família estejam seguros e saudáveis. Se alguém quiser conversar e ouvir música, eu vou fazer uma transmissão ao vivo”.

Então, o Global Citizen decidiu organizar o Together, At Home: WHO – Global Citizen Solidarity Sessions. Entre os nomes que se apresentarão nos próximos dias estão: Shawn Mendes, Camila Cabello e Charlie Puth.

Já no Brasil, o jornal O Globo se mobilizou para criar o festival #TamoJunto nesta terça-feira (17/3) com 20 artistas de ritmos variados. As apresentações, que vão rolar de sexta a domingo, das 18h às 22h, serão exibidas no site e nas redes oficiais da publicação. Duda Beat, Ana Gabriela, Di Ferrero (que se recupera em casa do coronavírus) são alguns dos cotados.

A gravadora Universal Music BR também criou seu próprio festival com artistas do selo e serão cinco shows por dia das 19h às 21h20. Esse line-up conta com Luísa Sonza, Vitão, Melim, Jão e muitos outros. As lives começam no dia 20 e vão até o dia 29, com meia hora de duração. Dá uma olhada nos confirmados:

 

Legal, né? Agora conte para nós: qual destes shows você curtiria ver do conforto do seu lar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s