Convidada para testes, Kéfera rejeita vaga de apresentadora no Video Show

A youtuber afirmou que ser apresentadora não é o seu foco no momento

Se você acompanha o Vídeo Show, deve saber que a bancada do programa tem sido mais movimentada que rodoviária no Natal. Conforme a audiência, sai um apresentador, entra outro e por aí vai. A última a sair em definitivo do comando da atração foi Mônica Iozzi, que desde então tem sido substituída pela atriz Maíra Charken e pela repórter Alinne Prado. Mas sabe quem também foi chamada para assumir o Vídeo Show? Kéfera! SIM! :B
 
 
Em entrevista ao TV Fama, a youtuber afirmou que foi convidada pela Globo para fazer testes à frente do programa. Infelizmente, Ké rejeitou a proposta, afirmando que deseja continuar focada em seus atuais projetos. “Eu ía fazer um teste para o Vídeo Show, mas ser apresentadora não é o que eu quero fazer”, disse ela. “Eu já comandei outros dois programas na TV, então não é o que eu quero pra minha vida neste momento.”
 
Em 2013, Kéfera apresentou o Zica, da Mix Tv. Logo depois, em 2014, trocou de casa e foi comandar o Coletivation na extinta MTV.
 
Você gostaria de ver a Ké na bancada do Video Show?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s