Conversamos com Sadie Stanley, a Kim Possible de carne e osso!

O live-action de Kim Possible estreia neste domingo (24) no Disney Channel

A febre dos live-actions não pegou a Disney só nos cinemas, não! Neste domingo (24/3) chega ao Disney Channel o filme de Kim Possible com atores em carne e osso! Se você era criança lá em 2002, deve ter assistido a vários episódios da animação sobre a agente secreta/super-heroína no Disney Channel, né?

Pois bem, agora o canal transformou a personagem em uma pessoa real, interpretada pela novata Sadie Stanley.  No filme, Kim e seu melhor amigo e fiel companheiro Ron Stoppable (Sean Giambrone) acabam de entrar no Ensino Médio. Embora tenham que lutar contra os vilões Drakken e Shego, a dupla encontra dificuldades ainda maiores, como conseguir se adaptar à escola nova.

A CAPRICHO conversou com Sadie sobre sua estreia na TV e o que podemos esperar desse grande retorno de Kim Possible. Ver ver!

CH: Você é a Kim Possible de carne e osso! Como se sente por poder dar vida a essa personagem tão marcante?

SADIE STANLEY: É incrível! Para mim é um sonho que se tornou realidade. Sempre quis ser atriz, então o fato deste ser meu primeiro grande papel é louco e inacreditável. Sou uma grande fã da animação.

CH: É verdade que esta foi sua primeira audição em Los Angeles?

SADIE: Sim, foi a minha primeira audição de todas na cidade. Sou da Carolina do Norte e nunca tinha ido a LA antes, mas decidi ir para tentar algumas audições aleatórias. Minha ideia era ficar por três semanas. Só que então meu primeiro teste foi justo esse para Kim Possible. Não esperava conseguir um teste legal assim tão rápido. Fiquei empolgada, claro, mas honestamente não pensei que algo sairia disso. Mas aconteceu! (risos) É muito louco.

kim-possible-live-action Sean Giambrone e Sadie Stanley são Ron Stoppable e Kim Possible no live-action do Disney Channel

Sean Giambrone e Sadie Stanley são Ron Stoppable e Kim Possible no live-action do Disney Channel (Disney Channel/Reprodução)

CH: Mesmo que a Kim seja uma super-heroína, ela também tem que passar pelos dramas adolescentes que todos conhecemos, tipo tentar se enturmar na escola. Você já enfrentou algo parecido?

SADIE: Começar o Ensino Médio é meio complicado para todo mundo, né? Tem tantas coisas que a gente precisa entender e aprender. Com certeza me identifico com vários momentos pelos quais a Kim passa neste filme, tipo lidar com garotas malvadas, professores difíceis, aprender o caminho para a sala, conseguir manter boas notas… Às vezes pode ser difícil, mas acredito que, se tivermos bons amigos do nosso lado, conseguimos sobreviver a tudo. Essa é uma das grandes mensagens do filme.

CH: Por que você acha que é importante ter personagens como a Kim Possible na TV e nos filmes?

SADIE: Kim Possible é a imagem de girlpower. Ela é inspiradora, confiante, mas ao mesmo tempo não é perfeita. Ela tem suas falhas, se sente triste em alguns momentos, e isso faz com que a gente se identifique com ela. Espero que as pessoas assistam a esse filme e se sintam inspiradas e empoderadas. A vida é complicada para todo mundo, sabe? Talvez você não precise lutar contra vilões ou salvar o planeta, mas cada um tem sua missão e sua própria maneira de lidar com as dificuldades.

CH: Você tem muitas cenas de ação nesse filme. Como se preparou fisicamente para esse papel?

SADIE: Siiim, este filme tem muita ação. Quando descobri que tinha conseguido o papel, quis fazer o máximo das cenas de ação que eu pudesse. Tive alguns dublês incríveis e muito talentosos, que me fizeram parecer muito boa (risos), mas também treinei muito para poder me tornar a Kim de verdade. Fiz várias aulas de artes marciais, como Taekwondo, e um mês antes de começarmos a gravar trabalhei com uma coordenadora de dublês e sua equipe.Eles meio que me colocaram em uma espécie de acampamento de treinamento. Foi muito divertido, mas desafiador também. Aprendi a simular brigas corpo a corpo, a dar piruetas no ar presa por arames, fiz mais algumas artes marciais… Foi muito legal e bastante empoderador.

CH: A gente vai ver o Rufus, o rato toupeira de Ron Stoppable, no filme, né?

SADIE: O Rufus estará no filme, sim. A equipe de computação gráfica fez um trabalho incrível ao transformá-lo de um personagem 2D das animações para um animal 3D no live-action. Ele está fantástico e muito fofo. Foi engraçado porque em muitas cenas tivemos que atuar com o nada, já que o Rufus foi adicionado por computador depois. Foi interessante e muito legal poder ver o resultado final já nas telas.

O live-action de Kim Possible estreia no dia 24 de março, às 20h, no Disney Channel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s