Conversamos com Ross Lynch sobre os shows do R5 no Brasil

Um pouco antes da banda desembarcar por aqui, falamos com o cantor sobre a nova fase do R5

Na tarde desta sexta-feira (11/12), a banda R5 desembarcou no Brasil pela segunda vez! Os irmãos Lynch, junto com Ellington Ratliff, se apresentam no Rio de Janeiro neste sábado (12/12) e em São Paulo no domingo (13/12). Um pouco antes deles chegarem por aqui, a CAPRICHO conversou com Ross Lynch sobre a volta da banda ao nosso país e a nova fase do R5. Vem ver!

Oi, Ross! Tudo bem?

Tudo certo. E aí?

Tudo ótimo! Me diz, vocês estão empolgados para voltar ao Brasil?

Estamos muito empolgados! O Brasil foi um dos lugares onde tivemos as experiências mais loucas com fãs. Os brasileiros são muito passionais e nos receberam muito bem, então estou ansioso para poder rever todo mundo.

Qual foi a experiência mais louca que você teve com fãs brasileiros?

Hmm, faz tanto tempo… Não sei se isso aconteceu exatamente no Brasil, mas acho que sim. Nós estávamos em um hotel e eles não deixavam que os fãs ficassem no lobby, então eles criaram uma barreira do lado de fora do hotel. Toda vez que tínhamos que entrar em um carro, tínhamos que fazer isso correndo porque se não eles começavam a nos agarrar e até entravam no carro!

Que loucura! O que os fãs podem esperar dos shows por aqui?

Vamos tocar músicas novas, do nosso novo álbum, então vocês vão poder ouví-las ao vivo pela primeira vez. Os nossos shows são sempre muito divertidos e prometo que vocês vão sentir uma energia muito boa no nosso show. Queremos nos divertir!

View this post on Instagram

Nfg.

A post shared by Ross Lynch (@ross_lynch) on

Você tem algum momento preferido do show?

Todos os shows são diferentes. As pessoas reagem de forma diferente a algumas músicas e para mim isso é que é legal. A gente tenta sempre fazer com que o show seja único. Ter uma apresentação engessada é muito chato. Eu não sei se tenho um momento favorito do show por conta disso. Gosto de ser surpreendido.

E o que você está planejando fazer no seu tempo livre no Brasil?

Eu não tenho planos. Sempre que viajo, gosto que as pessoas que moram no local me sugiram coisas para fazer, assim acabo conhecendo a cidade como ela realmente é. Vamos ver se alguém no Brasil me indica coisas legais para fazer e lugares para ir…

Me conta mais sobre o clipe de I Know You Got Away . Você o dirigiu, né?

Mais ou menos. Na verdade foi um trabalho grupal. Todos deram ideias e trabalharam nisso. A gente lançou esse clipe porque queríamos dar um presente aos nossos fãs. Estamos há um tempo sem fazer shows, então lançamos o clipe para eles terem o que assistir no Halloween. Por isso ele é meio macabro desse jeito! (risos)

A sua namorada, Courtney Eaton, está nele. O que vocês mais gostam de fazer juntos?

Bom, a gente gosta de fazer muitas coisas juntos.

Isso é bom!

Sim! (risos) A gente passa muito tempo junto. Recentemente tiramos licença para dirigir moto juntos. Fizemos algumas aulas, foi muito divertido. Agora estamos ansiosos para colocar isso em prática. Se bem que é uma coisa meio perigosa, né? Vou ter que tomar conta dela.

Este ano o R5 lançou seu segundo álbum, o Sometimes Last Night . Você já falou algumas vezes que este é um novo nível da banda. O que isso significa?

Basicamente que a gente cresceu. Nossos gostos evoluíram e desta vez a gente sabia bem como queria que esse álbum soasse. Nosso primeiro disco foi meio que um aprendizado. Queríamos ganhar experiência e aprendemos muitas coisas com pessoas profissionais e que entendiam de música. Desta vez, tentamos fazer isso por nós mesmos. A gente já tinha experiência para isso. Fizemos esse disco do jeito que queríamos.

Qual é a música mais pessoal do álbum para você?

Parece um pouco estranho, porque não é uma música muito emotiva, mas a mais pessoal para mim é Did You Have Fun? . Essa é uma história verdadeira, que acontece com todo mundo e acho que todo mundo se identifica.

View this post on Instagram

South America!

A post shared by Ross Lynch (@ross_lynch) on

Ross, a gente te segue no Instagram e percebemos que você tem um jeito bem particular de postar as suas fotos, meio em sequência… Por que isso?

Na verdade, eu vi outros perfis no Instagram fazendo isso e achei bem legal. Aí um dia decidi tentar, vi que era simples e rolou. Decidi fazer sempre. Gosto do jeito que você vê as imagens, acho que fica diferente e é mais criativo.

Última pergunta: Austin & Ally está prestes a acabar. Foi muito triste gravar o último episódio?

A gente gravou o último episódio há um tempinho. Foi algo bem emocionante. Trabalhamos nisso por quatro anos, então somos muito amigos e muito próximos. É meio estranho pensar que de repente você não vai mais ver aquelas pessoas que faziam parte do seu dia a dia. Mas nós nos divertimos bastante nas gravações e só guardo lembranças positivas disso.

Você ainda encontra o elenco da série?

Ainda encontro o Calum (Worthy) bastante. Outro dia vi a Laura (Marano) também… Nós continuamos amigos e nos vemos sempre que dá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. manuel&thaina

    Qual e a sua musica preferida da R5

    Curtir