Conheça The Royals, a série que promete ser a nova Gossip Girl

O programa vai te fazer descobrir um pouco do que acontece dentro da monarquia britânica

Quem não ama os britânicos? Tanto a realeza, como Harry, Will e Kate, até as celebs, como One Direction, fazem a gente amar tudo que vem de lá. E, agora, graças a nova série do E!, você vai saber como é viver dentro dessa monarquia.

Numa vibe bem Gossip Girl, The Royals vai misturar amor, ódio, amizades e vingança para contar a história da família real britânica (da ficção). A estreia será dia 15 de março, nos EUA. Vem saber um pouquinho mais sobre a série!

O ator William Moseley, do filme As Crônicas de Nárnia, fará o príncipe Liam. Rico e bonito, o cara vai adorar tirar proveito do fato de ser um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Alguém mais se lembrou levemente de Chuck Bass?

Já a atriz Alexandra Park será a princesa Eleanor. Ela é a rebelde do grupo, e se comporta exatamente como uma princesa NÃO deveria se comportar. Isso vai dar o maior trabalho para sua mãe, a rainha, que vai ter que desdobrar pra conseguir manter a reputação da família intacta. Frequentemente, Eleanor vai causar e acabar parando na capa dos maiores jornais e sites de fofoca ingleses. Huuum, Serena!

O papel da atriz Merritt Patterson é um dos mais legais da série. Ela será Ophelia, a filha do chefe dos seguranças da família real. O príncipe Liam vai acabar se apaixonando por ela e, certamente, a família dele não vai concordar com esse relacionamento. Para piorar, Ophelia foi criada nos EUA – o que significa que ela não está nem aí para as tradições britânicas!

Sophie Colquhoun é Gemma. Estava demorando pra aparecer uma ex-namorada crazy nesse elenco, né? Então. Gemma é ex de Liam. Quando ela descobre que o irmão mais velho dele morreu e que o próximo na linha do trono da realeza é o próprio Liam, ela simplesmente volta pra tentar ficar com o cara de novo. Espertona, né? Tudo indica que ela e Ophelia serão as grandes rivais dessa história!

Olhem bem pra Jasper (Tom Austen). Ele será simplesmente o novo guarda-costas da princesa Eleanor. Vai dar certo manter essa relação apenas profissional, né? Óbvio. Sqn!

Quem aí ficou ansiosa para assistir The Royals? \o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s