Conheça Flux Pavilion, o DJ de música eletrônica que está arrasando

O DJ e produtor de música eletrônica veio ao Brasil no Lollapalooza

Flux Pavilion é o nome artístico de Joshua Steele, DJ e produtor musical nascido na Inglaterra em 1989. Ele sempre foi influenciado pela música eletrônica, principalmente o Dubstep, e aos poucos ganhou o cenário eletrônico europeu. O single ?Bass Cannon? foi o 56º single mais vendido no Reino Unido e seu single ?I Can?t Stop? foi sampleado por Jay-Z e Kanye West, ou seja, os rappers curtiram o som de Flux e aproveitaram legalmente trechos para suas músicas.

Foi em parceria com seu amigo de infância Doctor P e outros DJs que Flux fundou a Circus Records, gravadora com a qual passou a controlar a cena do Dubstep e que ajudou a tornar-lhe um dos maiores personagens na pista de dança da música eletrônica. Flux apresentou-se nos Lollapaloozas da Argentina, Chile e Brasil. Para o ano que vem, tem programada turnê nos EUA, Canadá e Austrália.

Saiba mais:

Curiosidade: Apesar de todos categorizarem o som de Flux como Dubstep, o DJ disse em entrevista e vive repetindo em seu Twitter que não acredita que o seu som seja do gênero Dubstep.

Maior hit: Bass Canon

Nas redes: Facebook * Twitter * SoundCloud * Instagram * Site

Ouça também:

I Can’t Stop

Do Or Die

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s