Conheça Anwar, o lindo irmão mais novo de Gigi Hadid!

A beleza rola solta no sangue da família do garoto de 16 anos

Ah, a genética… Que coisa incrível – especialmente na família Hadid! A modelo Gigi provou que não é nem um pouco egoísta e dividiu a beleza com seus irmãos mais novos, Bella e Anwar. E é do caçula da família que a gente vai falar agora!

Anwar Hadid tem 16 anos e mora em Malibu com suas irmãs e sua mãe, a também modelo Yolanda Foster. Eita família bonita essa, hein?

Como era de se esperar, Anwar já encarou alguns trabalhos como modelo. Olha só ele posando para uma campanha da marca Rockstar Denim.

Embora ele tenha muito ~talento~ para as passarelas, Anwar não pretende seguir a carreira de suas irmãs. “Eu quero ser empresário ou trabalhar na indústria da música. Meu pai, que é corretor imobiliário, começou do nada. Sua vida é meu exemplo de como chegar ao sucesso”, contou à revista Seventeen .

Mas que ele tem estilo, ele tem, né?

Amante dos esportes, Anwar curte surfar e andar de skate, mas sua verdadeira paixão é o basquete. Quem aí não seria cheerleader do time dele?

Por conta da fama da mãe e do padrasto, o produtor musical David Foster, Anwar cresceu cercado de celebridades e é amigo de outros adolescentes famosos, como Cody Simpson , Jaden e Willow Smith e Lily-Rose Depp .

Anwar também ama viajar (especialmente para a praia!) e adora animais. Junto com as irmãs ele é dono do cachorrinho Lucky. Own!

O Hadid mais novo se considera tímido, mas garante que isso não o atrapalha na hora de conquistar as garotas (ah vá!). “Se eu gosto de uma garota, ela vai saber. Muitas garotas tentam imitar umas as outras e eu não acho que isso as faz únicas. A melhor parte de uma menina é o que a faz ser ela mesma”, disse à Seventeen . Ai, casa com a gente, seu lindo?

Super família, Anwar garante que Gigi e Bella são suas melhores amigas. “Nós achamos que a Gigi é o cérebro da família – e isso é algo que a maior parte do mundo não sabe. E minha coisa preferida sobre a Bella é que ela ter o espírito livre e nunca deixa que ninguém a imponha limites”, contou à revista. Fofo, né?

Quem já está apaixonada pelo Anwar Hadid levanta a mão! o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s