Confirmado: One Direction toca no Rio de Janeiro e São Paulo em maio de 2014

Na manhã desta quinta-feira (16), o One Direction anunciou sua turnê mundial, Where We Are Tour 2014 , direto do estádio Wembley, em Londres. E a banda confirmou as datas e locais dos shows no Brasil: dias 8 e 10 de maio de 2014, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente .

Foto: Pedro Caiado/ Capricho

“Estamos animados. Nós somos uma banda de apenas três anos e já estamos fazendo shows em estádios”, disse Niall Horan durante o anúncio em Londres. “Somos grandes fãs de futebol, adoraríamos ir ao Brasil para a Copa.”

Liam Payne também se mostrou muito empolgado e brincou quando perguntado se o One Direction cantaria em espanhol por aqui: “Seria muito interessante cantar uma música em espanhol. O Niall consegue cantar O Rei Leão em espanhol”.

No Rio de Janeiro, o 1D vai se apresentar na Praça da Apoteose; em São Paulo, o show será na Arena Palmeiras, estádio que ainda será inaugurado na capital paulista. A venda de ingressos começará no dia 24 de junho deste ano, através do site www.ticketsforfun.com.br . Os valores ainda não foram divulgados.

Além do Brasil, a Where We Are Tour 2014 vai passar pela Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai, entre os dias 25 de abril e 6 de maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s