Confira: Os casamentos mais marcantes de Malhação

No dia da união de Cobra e Jade, resolvemos relembrar outros casamentos inesquecíveis da novela

Nesta quarta-feira (15/7), foi ao ar um dos momentos mais esperados desta temporada de Malhação : o casamento do casal #Cobrade !

Os personagens de AnaJu Dorigon e Felipe Simas começaram como vilões, se apaixonaram e deixaram a maldade de lado, conquistando os fãs da novela. Inspirada pelo momento fofo dos dois, a CAPRICHO decidiu relembrar outros casamentos marcantes de Malhação . Vem ver!

BRUNO E FATINHA, 2012

Um dos casais preferidos de toda a história da Malhação casou não uma, mas duas vezes! O primeiro casamento foi meio improvisado, no Misturama, a lanchonete da cidade, e teve uma inspiração meio hippie. Mas aí o casal Brutinha ( Juliana Paiva e Rodrigo Simas ) descobriu que o guru que fez a cerimônia era falso e os dois se casaram novamente, desta vez na igreja, com aliança e tudo. Ai, que amor!

YASMIN E PERALTA, 2009

Jesus, apaga a luz que a Yasmin ficou bege, ficou rosa! Quem lembra das frases da personagem doidinha da Mariana Rios na temporada de 2009? Na despedida de solteiro do Peralta ( Jonatas Faro ), Yasmin sofreu um acidente e perdeu a memória. Desesperado, o cara começou a realizar todas as vontades da amada. Só que a espertinha recuperou a memória e não contou pra ninguém. Aí, no casamento, ela acabou revelando a verdade em cima do altar, mas Peralta não se importou e casou com ela mesmo assim. ❤

BRUNO E ANGELINA, 2008, E BRUNO E SAMIRA, 2010

Caio Castro já conquistava corações lá na época de Malhação … Tanto que (quase) se casou duas vezes! Em 2008, seu personagem, o Bruno, acabou tendo um filho inesperado com Angelina ( Sophie Charlotte ) e decidiu pedir a garota em casamento. Acontece que, no grande dia, o galã percebeu que a gata era apaixonada por Gustavo ( Rafael Almeida ), e por isso decidiu cancelar tudo. Mas tudo bem, porque, em 2010, Bruno voltou à novela e se apaixonou por Samira ( Thais Botelho ), uma muçulmana. Para casar com ela, o cara teve que se converter ao islamismo!

URUBU E JAQUE, 2006

Antes de Cobrade, existiu Urubu e Jaque (ih, rimou!). O casal interpretado por Marco Antônio Gimenez e Joana Balaguer era super do mal e fazia de tudo para separar os protagonistas Betina ( Fernanda Vasconcellos ) e Bernardo ( Thiago Rodrigues ). Aí eles perceberam que o amor estava ao lado. Depois de muitos desentendimentos, eles finalmente se casaram em uma cerimônia bem tradicional, na igreja e com chuva de arroz…

LETÍCIA E GUSTAVO, 2005

Gustavo ( Guilherme Berenguer ) e Letícia ( Juliana Didone ) viviam brigando, mas se apaixonaram e, depois de sofrer muito e superar as armações da vilã Natasha ( Marjorie Estiano ), eles finalmente tiveram um final feliz, com direito a trilha sonora exclusiva da Vagabanda. Por mais que eu tente lhe dizer, o quanto eu sinto por você…

TATI E RODRIGO + ÉRICA E TOURO, 2000

Sim, dois dos casais mais lembrados da novela se casaram ao mesmo tempo! Na Malhação 2000, os protagonistas eram Tati ( Priscila Fantin ) e Rodrigo ( Mário Frias ). Os dois passaram por muitas crises, mas acabaram se casando e se mudando para Brasília no final da temporada. Enquanto isso, a amiga de Tati, Érica ( Samara Felippo ), passava por uma barra bem mais pesada. A gata descobriu que era soropositiva e teve que lidar com todas as dificuldades que os portadores de HIV enfrentam. Mas seu namorado, o Touro ( Roger Gobeth ), enfrentou o preconceito da família e se casou com ela mesmo assim. A cerimônia das duas amigas rolou ao mesmo tempo! Fofo, né?

MARIANA E ROBERTINHO, 1997

Sim, é isso mesmo que você está vendo: Ronaldo, o Fenômeno, já esteve em Malhação ! Na época, ele namorava a atriz Susana Werner, que fazia a personagem Mariana na novela. Para marcar a despedida de Susana de Malhação, Ronaldo fez uma participação como um jogador de futebol chamado Robertinho (na época ele era conhecido como Ronaldinho, rá!). Na cena, os dois se casam após um jogo de futebol, no altar da academia mesmo!

E aí, qual desses casais mais te marcou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s