Confira: As malvadas da ficção que mais amamos odiar

Porque nem sempre são as mocinhas que conquistam nossos corações

Jade Gardel, de Malhação

Nessa Malhação está difícil definir a melhor vilã. No começo da novela, Jade amava chamar a atenção e era capaz de qualquer coisa para pegar os papeis principais nas peças. Mas aí ela se apaixonou pelo Cobra e os dois viraram o casal de malvados mais amado do Brasil.

Vicki, de Malhação

Já Vicki chegou causando, querendo acabar com o romance do Pedro e da Karina e roubar o lugar da Sol como vocalista da banda. Mas apesar das atitudes egoístas, Vicki tem roupas incríveis e um talento de sobre emprestado da Manu Gavassi , né?

Blair Waldorf, de Gossip Girl

Ah, aquelas roupas fofinhas não enganam ninguém. A estrela de Gossip Gir l era capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que queria e vivia inventando fofocas. Mas existe alguém que não gostava dela? Mesmo com as maldades, a gente queria ser melhor amiga da Blair.

Regina Mills, de Once Upon a Time

A Rainha Má ficou em primeiro lugar na enquete organizada pela E-Score para definir qual é o vilão mais amado da TV norte-americana. A personagem de Lana Parrilla pode até ser bem cruel, mas o amor que ela tem por Henry faz com que a gente torça por ela!

Sharpay Evans, de High School Musical

Ai, que saudades dessa louca do rosa! Em High School Musical , Sharpay e seu irmão faziam de tudo para acabar com o casal Troy e Gabriela e conseguir o papel de destaque na peça da escola. Mas ah, ela cantava super bem, né? E tinha hábitos super engraçados antes de entrar no palco! Haha.

Mona Vanderwaal, de Pretty Little Liars

Apenas que ela (spoiler) se fingiu de morta e sumiu por uma temporada inteira de Pretty Little Liars . Além disso, ela é a maior definição de stalker que alguém pode ter. Mas gente, todo mundo comete erros e que atire a primeira pedra aquela que não ficou chocada com sua suposta morte!

Regina George, de Meninas Malvadas

Rainha das meninas más, Regina George era praticamente o demônio na Terra. Tanto é que todos da escola pagavam pau, mas no fundo ninguém gostava dela, né? Acontece que as maldades da garota eram tão sem noção que todo mundo acabou curtindo as cenas em que ela aparece.

Katherine Pierce, de The Vampire Diaries

Como não amar a doppleganger da Elena em The Vampire Diaries ? Tudo bem que Katherine suga o sangue das pessoas e tentou roubar o boy de sua clone, mas ela também deu um up na trama, né?

Carminha, de Avenida Brasil

Apenas melhor vilã de todos os tempos. Ela tentou acabar com a vida da Nina em Avenida Brasil , matou o ex-marido, xingou a filha de tudo quanto é coisa, mas ficou pra sempre nos nossos corações. É aquela mulher que de tão má, é boa.

Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino

Outra personagem de novela que fez crueldades mas caiu no gosto do povo foi a Nazaré, de Senhora do Destino. Ela sequestrou um bebê na maternidade e tinha a mania de jogar pessoas escada abaixo. Talvez tenha sido esse jeitinho doido que conquistou a todos.

Sue Sylvester, de Glee

A técnica odiava todos do coral do New Directions e fez de tudo para acabar com as cantorias deles pela escola. Suas atitudes eram tão doidas (lembra quando ela jogava slushies na cara dos alunos?), que todo mundo pensou que algum dia seria divertido ter uma professora assim. Ou não…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. camila martiniano

    amo mais a regina george e a nazaré

    Curtir