Como fica a nova temporada de Glee após a morte do Cory?

Saiba o que muda na série após a trágica morte de Cory Monteith

Foto: Divulgação

Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para os fãs e o elenco de Glee , após a trágica morte de Cory Monteith, o Finn Hudson, aos 31 anos. Como já era de se esperar, todo o futuro da série foi afetado pela tragédia. A CAPRICHO vai te contar como será a nova temporada e as novidades envolvendo os personagens e histórias!

A quinta temporada agora estreará no dia 26 de setembro e diferente do que estavam especulando, o episódio de estreia não girará em torno do que aconteceu com o Finn. Ryan Murphy, produtor do seriado, revelou que os dois primeiros episódios serão especiais sobre os Beatles e o tributo a Cory acontecerá no episódio seguinte.

Confira a declaração de Ryan ao site TV Line: “Tínhamos escrito dois episódios dos Beatles em maio e estávamos trabalhando nisso por quatro anos. Nós apenas decidimos que seria provavelmente o melhor para todo mundo voltar a ficar juntos. Então, nós estamos indo para ir ao ar com esses dois episódios e agora estamos escrevendo o terceiro episódio, que lida com a morte de Finn, que é um episódio muito difícil de escrever. Tem que ser feito com muito cuidado e realmente ter certeza de que é um tributo a Cory”.

Foto: Divulgação

Ryan ainda contou que Lea Michele está sendo consultada sobre todas as questões que envolvem o tributo e que a atriz é quem dará a resposta final antes das decisões serem tomadas. Sobre a morte do Finn, ele disse o seguinte: “A coisa certa a fazer para a série, pelo menos neste momento, é a morte do personagem. Quando fizermos o episódio tributo a esse personagem, teremos que fazê-lo de uma forma onde os membros do elenco não terão que recriar os sentimentos de tristeza que tiveram nos últimos dias, mas fazê-lo de uma forma otimista”.

Depois desse episódio, que com certeza será o mais emocionante para os atores e fãs, Glee entrará em um hiato por tempo indeterminado. O motivo? Ryan e toda a sua equipe querem uma pausa para pensar no que fazer com o seriado e como retornar com os novos episódios. A nova temporada será repleta de mudanças no elenco! Vários dos personagens que estão desde o inicio da série não farão mais parte do elenco fixo. Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr (Mike), Mark Salling (Puck) e Amber Riley (Mercedes) irão aparecer apenas em ocasiões especiais.

Foto: Divulgação

Com a saída de parte do elenco, Glee receberá alguns novos integrantes. Entre eles estão o cantor Adam Lambert, famoso por ter participado do American Idol . Ainda não foi revelado o nome do personagem que Adam irá interpretar e nem qual será sua função. Ah! Mais dois novos personagens devem aparecer antes da metade da temporada. Uma coisa é certa: será impossível assistir a nova temporada sem lembrar de Cory e de todos os momentos marcantes do personagem na série. Lembraremos dele pra sempre! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s