Como é ser melhor amigo da Ariana Grande?

Maquiador e BFF da cantora conta todos os detalhes

As celebridades estão sempre lindas, com cabelos maravilhosos e maquiagens perfeitas – e não é por acaso. Muitas delas têm seus maquiadores e cabeleireiros fiéis, aqueles que vão junto em todas as viagens e turnês e estão sempre por perto para resolver qualquer emergência de beleza. #sonho

Com tanta proximidade e intimidade, não é de se estranhar que os profissionais de beleza fiquem amigos das famosas.

Foi o que aconteceu com Ariana Grande . O maquiador dela, Daniel Chinchilla, era vizinho de um amigo de infância da cantora. Esse amigo tinha certeza que eles iriam se dar bem e apresentou os dois. Não deu outra: Daniel e Ari se tornaram melhores amigos e são inseparáveis até hoje.

Em entrevista ao site Refinery 29, ele contou detalhes sobre como é ser BFF da dona de hits como Love Me Harder e One Last Time . Olha só o que Daniel revelou sobre Ariana:

Divertida

Segundo o maquiador, Ari adora fazer os outros rirem. Os dois logo se deram bem e começaram a fazer vídeos engraçados juntos. Quando está rindo e se divertindo, Ariana não fica tímida. Ela se deixa levar e faz amizades super fácil.

A mais animada

Sabe aquela amiga que não fica parada, sempre tem um rolê programado e sempre está no whatsapp chamando a galera para sair? Então, essa é a Ariana do seu grupo! A cantora está sempre animada e pronta para “aventuras” com os amigos. “Ela sempre diz ‘O que a gente vai fazer essa noite? Vamos jogar alguma coisa’ ou ‘É meu aniversário, vamos jantar em algum lugar e depois vamos ver um show’. Nem parece que estou trabalhando, parece que estou só saindo e me divertindo com amigos o tempo todo”, declarou Daniel.

Atenciosa

Não adianta ser só a amiga festeira que não está nem aí com o bem estar dos outros, né? Ariana não é dessas. Daniel garante que ela é super prestativa e fofa com os amigos: “No Natal, ela me deu uma mala cheia de itens para viagens, como pijamas e bateria portátil para o celular. Ela é muito atenciosa e sempre quer ver todo mundo bem ao lado dela”.

Se a gente já imaginava que incrível deve ser de fazer parte da galera da Ari, agora deu ainda mais vontade de ser amiga dela, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s